segunda-feira, 26 de julho de 2010

Potencializador de Sombras

Tenho certeza de que muitas mulheres tem várias sombras guardadas em casa, e que acabam não usando porque a cor dela após aplicada não aparece muito.
Isso é muito comum quando olhamos uma cor, gostamos e compramos e quando chegamos em casa e vamos usar, percebemos que não é aquilo tudo que imaginávamos, mas graças a Deus que temos as tecnologias cosméticas a nosso favor, por isso temos no mercado vários potencializadores de sombra….mas afinal, para que serve um potencializador de sombra?
Um primer ou potencializador de sombras é um produtinho que além de potencializar a cor das sobras, prolonga por horas a duração delas. E chega-se ao final da festa com a arte nas pálpebras intacta!
O potencializador serve para darmos um “up” em todas as cores de sombras que temos, e não é preciso ficar repetindo a aplicação do pó, ele realça a cor logo na primeira passada.

É super prático e fácil de usar, veja só:

  • Antes de aplicar a sombra você deve aplicá-lo com a pontinha dos dedos dando leves batidinhas por toda a área dos olhos onde você for aplicar a sombra,

  • Após aplicar o potencializador de sombras você pode passar a sua sombra preferida e arrasar!


Ai vão para vocês um vídeo de como vocês mesmas poderão produzir o potencializador em casa. Vídeo Potencializador de Sombras Caseiro, clique aqui.

OBS: Vale lembrar que a validade desse Potencializador caseiro é de apenas 30 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.