segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Arezzo Verão 2011 – LOVE IN COLOR

Chegou esse mês às lojas a coleção de verão da Arezzo. Estrelada por Mariana Ximenes, Reinaldo Gianecchini e Maitê Proença a coleção se chama Love in Color e está cheia de peças desejo.






A marca define sua coleção como plural.
Chega apostando na diversidade de estilos que caracteriza o contemporâneo e por isso vai das cores neutras e da absoluta limpeza de formas representadas pelo Purismo – que nada mais é do que um novo minimalismo – até a miscigenação proposta pelo Globalismo 70, cheio de cores, estampas e referências de diferentes culturas.
Em ambas as tendências os couros são rústicos, cortados a fio, com a necessária “aura de naturais” que a moda exige agora.
A paleta do Purismo investe em brancos e peles enquanto o Globalismo traz de volta cores vibrantes como soleil, amarelo limão e light green.
Também na esteira deste hippie “Nova Era” que é o Globalismo 70, os couros chegam ainda decorados com muitos trabalhos de tressês, enfiados e “tranças fininhas tipo chicotinhos” que serão hype.

A coleção tem desde cores vibrantes até peças mais rústicas como palha, materiais trançados e etc.

Muitas sapatilhas coloridas e até em jeans!

Clogs e sandálias pesadas também fazem parte da coleção. Segundo a Arezzo esse será o verão da camurça.

Bolsas super coloridas!
Além disso a marca está lançando novas cores de esmaltes e também uma linha de maquiagem, a Arezzo Beauty, com batons e glosses.

Gostaram?! Confiram as novidades no site da  Arezzo - Love in Color, clique aqui.

Bjos, Ana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.