quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Soltando a Drag Queen #aloka

Galera, ontem deu a louca em mim, e resolvi fazer uma maquiagem mais estravagante... Não é a perfeita maquiagem de uma Drag Queen, porque vamos e convenhamos, elas arrasam nos makes, mas eu cheguei quase lá.. Então vamos fazer assim, gostaria de receber de vocês, minhas amigas, makes de vocês mesma como drags vai ser divertido. Aproveitem esse momento de #deualoka e façam vocês também... depois eu divulgo aqui no blog cada uma de vocês... ok??? Espero receber muitas fotinhas criativas no meu email: anapaulamazeto@hotmail.com ...
Vamos conferir meu make então???








Nessa maquiagem eu usei:
- Corretivo facial Avon Ideal Shade - Claro
- Pó Compacto Transformador Renew Avon - Médio
- Creme Fix Contém 1g - Incolor
- Paleta de sombras Profund Cosmetics - Cores Vivas
- Paleta de sombras Profund Cosmetics - Cores Neutras
- Glitter em Pó Chantily Racco
- Blush Compacto Vult - Cor 03
- Cílios Postiços High-Class Eyelashes - B6
- Delineador Retrátil para olhos Avon Color - Berinjela
- Máscara Curvadora Avon Super Curlacious
- Pó iluminador Marcelo Beauty - Branco 1201
- Batom Racco - Luciene
- Batom Color Trend Avon - Rosa Chic

Espero que tenham gostado...
Bjos, Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.