sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Comprinhas!!!

Meninas, quem não ama umas comprinhas???? Eu #adoroo..
E é por isso que vim falar pra vocês que a minha Paleta de 120 Cores da Manly chegou!!!!! #feliz
Agora ninguém me seguraa!!!!!  kkkkkkk
E para comemorar já fiz um make com ela... mas ainda vou postar... aguardem!!!
Comprei também, essa semana, um jogo de esmaltes da Impala... fofoss... coisa mais lindaa!!! E vem numa bolsinha super-fofa também... E já testei uma cor... que também vou postar... #aushuash
Deu pra perceber que estou cheia de novidades... Mas eu quero a sugestão de vocês... o que vocês gostariam de ver, que make gostariam de aprender??? Estarei aguardando as dicas de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.