terça-feira, 14 de setembro de 2010

Looks Lady Gaga no VMA 2010

Saia super volumosa, “tiara-moicano” e vestido de carne: qual o look mais bizarro da cantora?
Quando se trata de Lady Gaga o que menos se espera é um look comum: e realmente as produções que a cantora usou no Video Music Awards, que rolou domingo (12/09/2010) em Los Angeles, não foram nada tediosas!




Lady Gaga chegou ao evento da MTV com um vestidão do estilista Alexandre McQueen. Os sapatos suuuper diferentes – iguais aos do clipe de “Bad Romance” – também são do estilista. Atenção também para o “acessório” de cabeça e às pontas coloridas do cabelo!




Se dependesse só da cor, o segundo look da Gaga até seria básico. Mas é só olhar para o acessório de cabelo com super spikes imitando um moicano para ver que de básico na produção só mesmo a cor preta! O look ainda tem um toque gótico com o vestido de saia bem volumosa e corpete de couro.



O último look da noite foi também o mais polêmico: ao subir no palco para receber o prêmio de Clipe do Ano por “Bad Romance”, Lady Gaga causou com seu vestido, sapatos e acessório de cabelo feitos de... CARNE! O "look", que usa carne crua de verdade, já havia sido usado pela cantora na capa da revista Vogue Hommes.



E aí, o que acharam dos looks da Lady Gaga no VMA?