quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mudança de Visual

Oi meninas,
Como eu prometi, hoje eu vim aqui para falar sobre a minha mudança radical nos meus cabelos...
Quem me conhece sabe que eu era assim:
 E agora eu estou morena... Na verdade eu originalmente sou morena, não nessa cor que está hoje meus cabelos, mas papai e mamãe me fizeram assim: moreninha do cabelo liso!
Só que eu sou uma pessoa, segundo a minha mãe, muito CAMALEOA, pois vivo mudando a cor dos meus cabelos, o tamanho dos meus cabelos, tudo... Eu vou estar postando aqui algumas fotos pra vocês acompanharem essa evolução.
Eu sempre fui fã me mudar os meus cabelos, quando eu tinha 5 anos eu fiz permanente nos cabelos, fiquei com eles enroladinhos... uasuahsua... Com 12 anos eu cortei ele curtíssimo, ele era de um tamanho de aproximadamente na cintura, na época passava a novela Suave Veneno e a Letícia Spiller usava um cabelo bem curto e repicadinho...
Ai fui lá e cortei bem repicadinho curto mesmo, do tipo todo arrepiadinho (não encontrei essas fotos minhas!). Me arrependo de não ter vendido meu cabelo... aushauhsaus
Quando meu cabelo começou a crescer, e estava na altura dos ombros, eu fiz duas mechas bem loiro claro na franja, estilo Vampira do X-Men...
Tá que ficou ridículo, mas na época eu estava adorando!!!!
A partir daí não parei mais de mexer, sempre fiz luzes, mechas, umas mechas coloridas, depois umas mechas douradas, ai pintei de preto de novo, depois pintei de vermelho e fiquei uns três anos com os cabelos nos tons vermelhos, mas sempre mudando a tonalidade, porque todo mês quando precisava retocar a raiz, eu não me contentava em apenas retocar a raiz e comprava outra cor diferente, ou passava uns 2 ou 3 meses com aquela mesma cor, quando eu gostava muito, até encontrar uma nova cor que me atraísse. Ai depois eu viajei pra fazer um estágio e não podia ficar me preocupando muito com meu cabelo, e com isso resolvi começar a escurecer ele, até chegar no preto. Fiquei uns 4 ou 5 meses com ele preto e decidi ficar loira.. Ai fiz 4 sessões de luzes, a última foi em agosto desse ano. No começo desse mês eu fui pra casa da minha irmã em Santa Cruz de La Sierra – Bolívia e decidi escurecer minhas madeixas novamente e parar um pouco com as químicas.. pois foram 5 anos seguidos eu pintando meus cabelos mês a mês.
Bom a minha saga é essa... espero que vocês tenham curtido um pouco da minha história, mas quero que vocês assistem o vídeo para entenderem melhor. (Para assistir, clique aqui)
E vamos as fotos:














Espero que tenham gostado... Não deixem de comentar o que acharam da mudança... Bjosss!!!


2 comentários:

  1. Sem comentários né amiga... Muitooo gataa agora, cabelos mais bonito... rosto mais fininho.... Tah arrasandooo, e abalando corações (ops... soh o core do helder).... bju

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.