quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Recadim Importante...

Olá Meninas, tudo bem??
Hoje em vim aqui avisar vocês que essa semana eu não vou estar atualizando o Blog.... Mas relaxam... o motivo é legal!!!
Estou indo conhecer minha sobrinha linda (puxou pra mim!) que nasceu!!!! #TôMeAxando
O nome dela é Ana Júlia (Ana tb!) e nasceu dia 27/08/2010, mas só agora eu vou poder ir lá conhecê-la... Mas sempre que puder vou estar entrando e trazendo algumas novidades... mas se não der, quando eu chegar podem ter certeza que vou ter muitas novidadess...
Pra quem não sabe minha irmã mora em Santa Cruz de La Sierra - Bolívia, e é pra lá que estou indo!!!!
Bjos, e até quando eu voltar... enquanto isso curtam fotos da minha sobrinha e da cidade!!!

Fotos da Cidade:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.