quinta-feira, 11 de novembro de 2010

101 Coisas em 1001 Dias!!!

Olá meninas tudo bem?
Então hoje estou aqui para começar a participar do projeto 101 coisas em 1001 dias!

Sobre o projeto: O projeto entrou no ar no dia 18 de dezembro de 2005, inspirado na versão em inglês aqui.
A missão: Completar 101 metas previamente estabelecidas no período de 1001 dias.
Critérios: As tarefas precisam ser específicas, realistas, mensuráveis ee exigir algum esforço, mesmo que pequeno.
Como faço para participar: Veja as instruções na página "como participar" do blog Patricia Mulher clicando aqui, onde você encontra informações detalhadas.

Eu finalmente tirei um tempo para criar minha lista e aqui está, espero conseguir realizar todas as metas ao final dos 1001 dias ou até antes.

Inicio: 11/Novembro/2010
Fim: 09/Agosto/2013

Progresso: 0/101
Itens Concluídos
Itens Modificados

Lista:
01 - Viajar para a Itália
02 - Conhecer pelo menos 3 Estados do Brasil.
[1]
[2]
[3]
03 - Tirar o passaporte.
04 - Conhecer a Mary Bismaki.
05 - Conhecer a Jana Sabrynna.
06 - Pesar 55kg (Pesando 72kg) (Pesando 68kg) (Pesando 60kg).
07 - Voltar a malhar e seguir a academia por pelo menos três meses seguidos.
08 - Praticar algum esporte.
09 - Terminar a faculdade (Falta pouco).
10 - Tentar aprender duas línguas (Espanhol/Italiano).
11 - Ler ao menos 2 livros por ano.
[2010]
[2011]
[2012] "Porque os homens amam as mulheres poderosas" e "Porque os homens fazer sexo e as mulheres fazem amor?"
[2013]
12 - Assistir ao menos a 1 filme no cinema por mês por 1 ano (não precisa ser na ordem).
[1] "Um Parto de Viagem"
[2] "Red - Aposentados e Perigosos"
[3] "Tropa de Elite 2"
[4] "Tron"
[5] "Gnomeu e Julieta"
[6] "Qualquer gato vira-lata"
[7] "Rio"
[8] "Quero matar o meu chefe"
[9] "De pernas pro Ar"
[10] "X-man - Primeira Classe"
[11] "O Palhaço"
[12] "MIB 3 - Homens de Preto 3"
13 - Descobrir que fiz a escolha certa. (vida nova)
14 - Comprar uma máquina digital.(Obaaa!!!)
15 - Comprar uma filmadora.
16 - Gastar um salário inteiro em maquiagem.
17 - Comprar meu carro.
18 - Viajar só com amigas.
19 - Viajar de avião (Morro de medo de avião, ai!!).
20 - Manter meu quarto arrumado por 30 dias sem deixar virar uma zona.
21 - Ir a 2 shows internacionais.
[1]
[2]
22 - Ver nevar.
23 - Manter o blog atualizado por 01 mês seguido.
24 - Crismar
25 - Pegar um bronzeado (Necessito!!!).
26 - Fazer uma tatuagem.
27 - Conseguir juntar dinheiro por, pelo menos, 4 meses.
28 - Me sentir bem usando biquini.
29 - Conhecer ao menos 05 cidades estrangeiras diferentes.
[1]
[2]
[3]
[4]
[5]
30 - Arrumar a cama todos os dias por 1 mês.
31 - Sair de casa pelo menos 3x na semana por 1 mês. (quem tem amigos, tem tudo)
32 - Patinar no gelo.
33 - Virar o ano novo beijando quem eu amo.
34 - Assistir a 20 filmes até o final do ano.
Assistidos [26/20]
35 - Ficar pelo menos 1 mês sem deixar roupas jogadas pelo quarto.
36 - Castrar todos os meus gatos.
37 - Vacinar todos os meus gatos. (impossível completar, meus gatos fugiram já tem 5 meses)
38 - Agradecer a Deus pelo próximo dia, todas as noites por 1 mês.
39 - Comprar uma árvore de Natal para minha casa.
40 - Visitar uma feira de beleza.
41 - Visitar uma feira de animais.
42 - Comprar ao menos 02 produtos da MAC.
43 - Aprender a perdoar.
44 - Fazer uma grande festa de aniversário.
45 - Fazer pelo menos 2 novos amigos. (Fiz mais que 2 amigos verdadeiros...)
[1]
[2]
46 - Promover um encontrinho para meninas que assistem aos vídeos.
47 - Viajar a dois. (Eu e meu amor em Chapada dos Guimarães)
48 - Começar a escrever um diário e atualizar a cada dois dias no máximo, por pelo menos 2 meses.
49 - Mandar cartas para 5 pessoas que não conheço pessoalmente.
[1]
[2]
[3]
[4]
[5]
50 - Fazer uma lista com 50 coisas que me fazem feliz.
Colocar link para lista aqui.
51 - Fazer uma lista com 50 filmes favoritos.
Colocar link para lista aqui.
52 - Fazer uma lista com 101 músicas favoritas.
Colocar link para lista aqui.
53- Para cada item modificado da lista depositar R$15,00 na poupança.
54. Comprar lentes de Contato.
55. Sair de balada só com mulheres.
56. Abrir minha loja online.
57. Ir a um estádio assistir ao jogo do Palmeiras com meu irmão.
58. Conseguir deixar meu cabelo crescer (de novo).
59. Ter um jantar romântico pelo menos três vezes.
[1]
[2]
[3]
60. Montar meu quarto do jeito que sonho.
61. Ir passear na Liberdade.
62. Ir passear na 25 de Março.
63. Conhecer o Lago Titicaca.
64. Viajar de navio.
65. Ver minha sobrinha Ana Júlia pelo menos uma vez ao mês - Meses vistos [11/10 - 12/10 - 01/11 - 02/11 - 03/11 - 08/11] (ela mora na Bolívia. Muito longe, muita saudade).
66. Ficar um mês sem tomar coca-cola.
67. Passar o dia todo em um campo andando e correndo como em filmes americanos.
68. Fazer a cirurgia de correção das vistas. (ou seja, deixar de usar óculos ou lente de contato!).
69. Conhecer cinco pessoas que eu só conheço virtualmente.
[1]
[2]
[3]
[4]
[5]
70. Fazer um curso de maquiagem profissional.
71. Andar de Esqui.
72. Tirar guerrinha de bola de neve.
73. Ficar famosa.
74. Noivar.
75. Conseguir dormir cedo por pelo menos um mês seguido.
76. Ter um desejo secreto realizado.
77. Ter mantido pelo menos 5 amizades deste ano (2010) até o ultimo dia dos 1001 dias.
[1]
[2]
[3]
[4]
[5]
78. Segurar um recém-nascido no colo. (Amanda, filha do meu primo)
79. Ir pelo menos uma vez ao cinema sozinha.
80. Falar Espanhol fluentemente.
81. Comer doce sem culpa.
82. Andar de patins no gelo.
83. Dar e receber pelo menos 2 abraços sinceros por dia.
84. Mudar de casa.
85. Fazer curso de maquiagem definitiva.
86. Comprar um ar-condicionado split.
87. Comprar um microondas.
88. Ter feito maquiagem em pelo menos 2 artistas (Tô pagando pra ver!!! kkkkk).
[1]
[2]
89. Fazer uma cirurgia plástica.
90. Tirar a Habilitação para Categoria A.
91. Comprar uma moto.
92. Rever minha madrinha.
93. Rever meu padrinho.
94. Quitar minhas dívidas.
95. Comprar pincéis de maquiagens. (Ganhei do Meu Amor - presente de Natal)
96. Fazer parceiras para o Blog.
97. Começar a ganhar dinheiro com o Blog.
98. Meus vídeos ganhem fama no Youtube.
99. Ter mais de 1000 seguidores do Blog.
100. Cumprir pelo menos 75 itens dessa lista.
101. Daqui a 1001 dias, fazer outra lista dessas.









Um comentário:

  1. LUXO E PERFEIÇÃO EM MAQUIAGEM PROFISSIONAL COM GLAMOUR E PRATICIDADE :


    NOIVA, MÃE DA NOIVA, FESTAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ROSTO CANSADO, ETC....


    Testem as AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E PERMANECE ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )


    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.