terça-feira, 23 de novembro de 2010

Looks: American Music Awards 2010!

Domingo dia 21 de novembro aconteceu no Nokia Theater, em Los Angeles, Califórnia, o 38º American Music Awards onde várias celebridades passaram pelo tapete vermelho, ganharam premiações efizeram seus shows, eu separei aqui alguns looks:

Visual Novo no AMA 2010


Rihanna combinava com seu cabelo vermelho um vestido de manga longa com escarlate sutil floral, coleção de Outono/Inverno de 2010 da Ellie Saab. Rihanna ultimamente parece que não decidiu como ela quer o cabelo, digamos que ela está bipolar, rsrs, na semana retrasada estava com o cabelo curtinho, na semana passada colocou um enorme aplique liso, e agora apareceu com o cabelo curto novamente só que desta vez cacheado, arrasou no look. A make é bem discreta e suave.

A Mais Linda do AMA 2010


A mais linda da noite na minha opinião foi a Miley Cyrus, que roubou a atenção com sua roupa chiquérrima. Pondo de lado seu estilo rock, Miley apareceu em um vestido branco curto com uma calda gigantesca que arrastava pelo chão, da coleção Primavera 2011 de Marchesa . E o sapato??? *Suspiross* O nome do sapato da Miley é Maralena, custa U$ 2,445. Prefiro nem comentar!!!! Aliás, tudo estava em harmonia, cabelos, make, vestido...

As Mais Estilosas


Taylor Swift estava quase irreconhecível com o cabelo longo e liso. Taylor, que já estava preparada para receber o prêmio de Melhor Artista Feminino na categoria de Música Country, optou por um vestido sexy com mini lantejoulas, saltos de Jimmy Choo e jóias Lorraine Schwartz. Mas é franja falsa, então não se acostumem! Hehehe É um aplique, tipo as que a Kim Kardashian sempre usa.. Tá na moda essas franjinhas de um dia, né? Quero também! lol




Katy Perry apareceu no Red Carpet com um vestido strapless mini brilhante. A esposa de Russell Brand também se apresentou nesta noite com seu novo single “Firework”, e ainda teve tempo para fazer biquinho para tirar uma foto com o cantor Justin Bieber.


Stacy Ferguson mais conhecida como Fergie, estava totalmente sexy usando um mini Falguni & Shane de lantejoulas com os ombros a mostra e um punhado de penas pretas nos ombros.


Além disso, eis que ressurge Avril Lavigne que ostentava um mini-vestido preto-e-branco e seus cabelos loiros salpicados com fios de fadas listras cor de rosa (ela não se desapega dessas mechas rosas!!!).

A Mais Bizarra do AMA 2010
Como sempre, teve pérolas do mundo fashion e muita bregueira zanzando no tapetinho! PQP, tem uns designers que arrancam a cortina de casa, pregam um zíper e dizem que é vestido! E o pior, a Kesha vai lá e compra! *_* Não aguento a forçação de barra dessa mulher! Muito Lady Gaga wanna be pro meu gosto..  Ke$ha chegou com o moicano que ficou famoso por ser bem mal feito e um vestido preto que parecia estar todo esfarrapado. Com o look totalmente dark, nem parecia ela que era cheia de cores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.