sábado, 20 de novembro de 2010

Nova Coleção de Sombras Neon Contém 1g


A Contém 1g lançou 7 cores de sombras em pó, todas em cores Neon, bem verão! Confesso que estou me entregando  de cabeça na onda Neon, e até trouxe uma dessas pra casa. O valor de cada sombra da Contém 1g é de R$ 16,70. Uma pena que na minha cidade não possua nenhuma franquia da Contém 1g e é preciso estar indo à Cuiabá e visitar a loja. Mas tirando isso, amo de paixão os produtos da Contém 1g e possuo uma infinidade de sombras em pó dessa marca.
As cores são:

 E eu trouxe pra casa a Amarelo Neon, e tirei fotos nela sob a Luz Negra pra vocês verem, e confesso que não vejo a hora de fazer uma make com ela e curtir uma balada... aushaushaush... Ah o esmalte é o da Coleção Impala MatteFlúors - TECH, mas eu vou por um post pra vocês sobre ele...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.