terça-feira, 9 de novembro de 2010

A Segunda Bolsa mais Cara do Mundo é feita de LIXO!!!

Essa é a Urban Satchel Louis Vuitton Bag, a segunda bolsa mais cara do mundo:
Vocês já devem ter visto essa bolsa da Louis Vuitton, certo? O preço é espetaculoso: $150.000 dólares ou cerca de $270.000 reais se formos considerar a cotação de hoje. Mas provavelmente já não há mais nenhuma à venda, já que foi lançada em 2008 e apenas 24 delas foram colocadas no mercado (mas tem tanta gente assim que amou essa bolsa?!?!?!?)
Me pergunto o que leva uma pessoa a comprá-la. Ter muito dinheiro, com certeza! Mas também algo como ser colecionador ou ter pensamentos do tipo ´eu sou uma das 24 apenas que tem!´ E ainda... ´eu estou usando uma bolsa feita de lixo, mas assinada pela Louis Vuitton´. Lixo que vira luxo talvez seja uma forma de caçoar com as compulsivas compradoras?
Quem fez os anúncios da bolsa na revista Vogue foi Ashley Olsey:
Pra quem ficou curioso sobre a bolsa mais cara do mundo, pode relaxar... pelo menos a danada é bonita e tem valor não só de assinatura (mas é Chanel!). Olha ela aí:
Chanel Diamond Forevel Classic Bag - com 334 diamantes, couro e ouro branco. Foram colocadas no mercado apenas 13 delas e nesse caso quem comprou tem bom gosto... O preço? Acho que é algo em torno de 300.000 dólares!!!!