segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mahogany: Banho Perfumado

Há quase 1 ano eu ganhei da minha tia uma fragrância muito gostosa, mas que não conhecia. Já havia ouvido falar dos produtos Mahogany mas nunca ainda experimentado. Nas minhas andanças por ai, eu pude ver que é bastante consumido em outros países (vi franquias pela Bolívia) e sempre usei a fragrância que usei e nunca busquei saber da marca. De volta ao Brasil, fui saber mais e fiquei impressionda pela marca. 
A marca possui produtos para:
- Cabelos (shampoo, consiconador, máscara condicionadora e finalizador);
- Corpo (sabonetes líquidos, sabonetes em barra, sabonetes mousses, espumas para banho, sais, óleos de banho, óleos em creme, esfoliantes, hidratantes, desodorantes e barbear);
- Maquiagem (pincéis, batons, sombras, lápis delineador, máscara para cílios, base oil free, blush, corretivo. hidratante colorido, delineador líquido, lip, gloss e pó compacto);
- Perfumaria (fragrâncias femininas e masculinas, banho perfumado e perfum de toillete);
- Tratamento (dermocosméticos).

Vejam alguns produtos da marca:









E meu preferido que eu disse, no começo do post, o Banho Perfumado "Cassis Delicatesse": 

2 comentários:

  1. Oiie Ana, para vc que adora os produtos MAHOGANY, tem uma loja so deles no shopping Pantanal em Cuiabá (:
    beijinhos :*
    por Giovana Daniely.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gih..
    Obrigada pela dica...
    Assim que eu for pra Cuiabá, vou dar uma passadinha lah...
    Estou adorando a marca!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.