domingo, 9 de janeiro de 2011

Hidratante Caseiro para o Rosto


Olá Meninas, 
A partir de hoje, todo domingo, vou estar postando receitinhas caseiras que auxiliam ou mesmo tratam pele e cabelo de maneira natural e de baixo custo. E como estamos em pleno verão  receita caseira de hoje é um creme hidratante caseiro para o rosto feito com cenoura e melancia, fantástico. Anote os ingredientes abaixo e desfrute do resultado de uma pele hidratada e refrescante.

Ingredientes:

1 cenoura média ralada (sem casca)
1 pedaço pequeno de melancia (apenas a polpa e sem sementes)
1 colher (sopa) de mel puro
1 pedra de gelo

Modo de Fazer:

Misture o mel com a cenoura ralada e com a polpa amassada da fruta .Com o rosto limpo,aplique o hidratante natural em toda a pele até formar uma camada grossa sobre a pele. Deixe o hidratante agir por 20 minutos retire com água fria. Finalize o tratamento aplicando um pedra de gelo enrolada em um pano fino por todo o rosto durante uns 5 minutinhos apenas para fechar os poros.

Faça esse tratamento duas vezes na semana ou sempre que voltar da praia ou piscina e sentir a pele ressecada. Vale lembrar da importancia de usar sempre protetor solar sempre que finalizar qualquer tratamento , escolha um apropriado para o seu tipo de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.