sábado, 15 de janeiro de 2011

Make das Famosas - Katy Perry

Escolhi hoje falar sobre as makes de uma das celebridades mais em alta no momento, e que sempre aparece maravilhosa em todos os eventos. Além de fazer sucesso com suas músicas, Katy sempre surpreende seja pelas roupas extravagantes e divertidas ou pelo estilo pin-up de seu cabelo e maquiagem. Não que a gente vá sair por aí toda montada no batom vermelho + delineador gatinho + cílios postiços enormes, mas podemos ver e nos inspirar no que essa diva tem de melhor!


Na foto ela escolheu um cabelo bem retrô, um batom vermelho puxando pro Pink bem opaco, blush rosado, uma sombra iluminadora, delineador preto e cílios postiços. Como tem olhos claros, ela sempre procura destacá-los bem.


Nessa outra foto, de novo o cabelinho retrô. A make dessa vez bem mais suave, batom rosinha opaco, sombra marrom-dourada, lápis dourado na linha d’água, e novamente seus favoritos – delineador gatinho + cílios postiços.


Aqui uma make totalmente linda e usável. Batom nude (novamente o acabamento opaco) e blush rosado. Nos olhos também – lápis dourado na linha dágua + delineador + postiços.


Nessa make ela optou por um batom vermelho, sombra perolada +  sombra rosa, delineador e postiços.


Essa última make com um batom rosa mais fechado, blush pêssego, delineador e postiços enormes.

Uma coisa que noto nas makes da Katy é que a pele dela sempre é muito bem feita, algumas vezes chega a ficar meio pesado, mas basta a gente tomar cuidado de fazer algo mais suave e natural na pele.

Outra lição importante que a gente pode aprender, é que não importa a situação, você pode estar linda sempre. Basta descobrir o seu ponto forte e ressaltá-lo sempre. No caso dela, os olhos sempre bem marcados são sua assinatura pessoal.

Mil beijos e até semana que vem!

2 comentários:

  1. Ana adoro o visu da Katy. Seu blog também é fofo, minha primeira visita. Passa lá no meu pra gente trocar nossas feminices. Beijos...
    Carol
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Tambem .. amo Katy...
    Ela nos inspira e muitoo...
    Passo sim..
    Bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.