quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nova Parceria - Merheje

Olá meninas, é com muita satisfação que eu venho hoje apresentar a primeira parceira do blog. 
Conheço os produtos da Merheje e tenho alguns, e o que mais gosto não é somente o fato da maioria ter um design bonito e para alguns ‘fofinhos’, como é o caso da linha que gosto, a Touch, é por cumprirem suas funções e terem uma ótima durabilidade.
Eles irão me enviar alguns produtos e em breve haverá posts/resenhas e… SORTEIO! Estou organizando para fazer um sorteio com um kit para mãos/unhas, espero que gostem.
Aproveitando queria falar para vocês também da Tecnologia Microban usanda pela Merheje em seus alicates.
Famosas no mundo inteiro, as manicures brasileiras contam a partir de agora com um diferencial a mais: o cuidado com a higiene e a segurança de seus serviços! Isto porque a Merheje®, em parceria com a Microban®, traz com exclusividade ao mercado, a proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Touch.
Devido ao constante manuseio, os cabos são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar.  A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Touch.
Os lançamentos têm design exclusivo, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência, garantindo uma sensação de conforto e prazer durante o manuseio.
Além de agregar mais higiene, os alicates se mantêm com aparência de novos por muito mais tempo. Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo.?