terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amor Via Internet

Oi meninas, tudo bem?
Nessas duas últimas semanas eu estava viajando, fui pra casa da minha mãe, passear um pouco, antes do início das aulas. Fiz alguns post aqui no blog e coloquei algumas makes que já estavam programadas para esse mês. Sempre recebo comentários no blog e sempre que posso respondo todos. Pode demorar um pouco, mas sempre respondo!!!
Hoje eu fiquei lisonjeada e me achando um #Looshoo, pois recebi um comentário muito fofo da Simone Ballan:
Entrei no blog dela.. que também é muito fofo:
(clique na foto para abrir o blog)

Ai tinha um post bem interessante: "Blogueiras x Make-up"...
Ai fui lendo... lendo.. vendo as fotinhas... e não acreditei quando vi a minha fotinha lah... Achei muito fofo da parte da Simone e to me sentindo Pop-Star... #A_Loca
 O blog dela é bem fofinho e interessante.. e estou fazendo isso para agradecer o carinho dela por mim.. nunca ia imaginar que seria citada num post falando de blogueiras que auxiliam com maquiagem, pois comecei a pouco com o blog e as vídeo aulas.
Simone, adorei o carinho, e sempre que precisar, pode contar comigoo!!!
Obrigadaaa...!!!!

2 comentários:

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.