terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Embaixadora Elle's

Olá Meninas, como estão??
Outro dia, fuçando pelo Twitter, encontrei a Loja ElleDakotta (@ElleDakotta) e entrei no site (clique aqui) para conhecer melhor os produtos e me surpreendi. Meninas, vocês não vão acreditar, quanta coisa maravilhosa a Loja ElleDakotta tem, são peças encantadoras com muito vintage, de uma delicadeza sem tamanha e os preços super acessíveis!!!

Sobre a Loja:

Alguns Produtinhos:




E a grande novidade: 
Agora eu sou uma Embaixadora Elle's, com selinho e tudo:


Então meninas, se quiserem conhecer melhor a loja, é só acessar o site ElleDakotta e não esqueça de usar meu código-desconto nas compras feitas na loja, ok?!
Epero que todas tenham amado a loja, porque eu estou deslumbrada até agora...

2 comentários:

  1. oi ja estou te seguindo
    conheça meu blog
    tem SORTEIO NO http://coisasdeladdy.blogspot.com/ participe, bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir...
    Já estou te seguindo também!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.