segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Maquiagem Animal Print

 Para quem quer ficar na moda neste verão, a dica é soltar os bichos. É só dar uma olhada nas vitrines para perceber que as estampas de animais estão com tudo nas roupas e acessórios.
Mas além das produções, tanto para o dia como para a noite, unhas e maquiagem também estão entrando na moda.
Uma proposta bastante interessante da tendência de maquiagem animal print é o batom imitando leopardo. Precisa de muita atitude para usar, mas fica muito legal e bem diferente.
Para fazer a maquiagem animal print nos lábios você precisa de um delineador de olhos à prova d’água, um pincel fino e principal, um batom de cor forte e bem pigmentado. O pink fica ótimo, prefira usar um batom com efeito fosco.
Os desenhos que imitam as pintas do leopardo são feitos com o pincel molhado no delineador. Um truque simples é fazer as letras “C” e “O” em diversas posições.
 Parece complicado, mas o vídeo abaixo ensina passo a passo como fazer maquiagem animal print.
Para agradar a todos os gostos, uma variação do batom animal print pode ser feita imitando outra estampa de animal queridinha entre as mulheres, a de zebra. quer aprender a fazer também?
Para usar no dia-a-dia o efeito fica muito carregado, mas a idéia do batom com estampa animal pode ser aproveitada em uma festa, por exemplo. A maquiagem com certeza vai chamar a atenção no look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.