quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nova Parceria - Esmalte Cora

Boas Novas!
Fico muito feliz em anunciar mais uma parceria aqui para o bloguito! E que parceria das boas!



A Esmalte Cora acaba de firmar parceria conosco, sendo mais uma empresa esmaltística a dar asas aos nossos devaneios! Conheça um pouco da história dos Esmaltes Cora:


Nossa empresa iniciou sua atividade em maio de 2007 e surgiu de um desejo de levar até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. Iniciamos nossas atividades com o esmalte para unhas que na época verificamos existir uma carência por novidades, e assim surgiu a marca Cora, uma marca dinâmica voltada a lançar no Brasil tudo de mais moderno e inovador que surgia nos principais pontos da moda mundial. A fórmula inicial de nossa empresa tem se mostrado muito eficiente e proveitosa e o sucesso pode ser sentido perfeitamente em nossos lançamentos que estão sempre à frente do mercado.
Hoje nossa empresa conta, além do esmalte para unhas, com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés além produtos que auxiliam a mulher na arte de “fazer unhas”, ao todo contamos atualmente com 6 produtos na linha.

Este tipo de parceira é ótimo para nós, pois é uma marca que ainda não é difundida em todo o país, e assim podemos conhecer um pouco mais sobre ela.

O que percebemos é que as marcas menores (nem sempre tão pequenas assim) dão muito mais atenção aos desejos das consumidoras que as "grandes" marcas. O único porém é que nem sempre temos acesso a todas elas em nossa cidade...


Por outro lado, se conhecemos melhor uma marca, podemos ter argumentos para atormentar os lojistas de nossa cidade para que disponibilize para nós... kkkkkk... e com advento da internet, ainda temos opção de lojas on-line ou até mesmo aquela amiga que compra e nos manda pelo correio...
#TudoPeloVicio

Voltando.... Agora que a
Cora é nossa parceira, poderei mostrar para vocês as novidades em primeira mão!

E você ainda poderá acompanhar os lançamentos pelo Blog ou twitter:



Twitter:
http://twitter.com/esmaltecora
Blog: http://www.blogdacora.com
Site:
http://www.lacombemestar.com  ou http://www.esmaltecora.com (em construção)

#Amei esta parceria e já já volto com as novidades da
Cora!

2 comentários:

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.