quarta-feira, 13 de abril de 2011

Parceria + Mimos: Felithi Cosméticos

 
Empresa especializada no desenvolvimento de produtos capilares profissionais, a Felithi Cosméticos entrou no mercado brasileiro para suprir algumas deficiências dos produtos disponíveis para o profissional cabelereiro, assim, investiu em pesquisas internacionais e reuniu em suas linhas, Kera Hair, Kera Hair Platinum, Evenways, Platinum Colors, Age Revitalize, Control Liss e Exceptional, alta qualidade, grande eficiência, preço competitivo e tecnologia avançada, proporcionando segurança ao dia a dia dos cabelereiros e do consumidor final.

 Aqui você pode conhecer toda a linha de produtos:

Recebi da Felithi Cosméticos uma Platinum Treat - Máscara Hidratante de Tratamento da Cor. Estou fascinada com a máscara e com a marca. Meus cabelos estavam ressecados e sem brilho, a tempos procuro alguma coisa que dê algum efeito reverso do que este aspecto "estragado". Me encantei com o resultado. Meus cabelos ficaram macios e está voltando a ter um brilho. Não é mentira minha, vou colocar fotos mostrando o antes e o depois (3 hidratações) pra vocês verem.

A máscara: 


Antes: 

Depois:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.