quarta-feira, 11 de maio de 2011

Novidades da Sigma - Estojinho para Secagem de Pincéis

Recebi hoje um email com uma novidade muito bacana da Sigma e quero compartilhar com você.
Você já deve estar cansada de ler/ouvir que é essencial dar um banho nos pincéis de maquiagem com uma certa frequência para que a durabilidade deles seja maior e para evitar contaminações. A forma correta de secar os pinceis também é mega importante.
Só que, vamos e convenhamos né, é muito chato ficar esperando eles secarem naturalmente. As vezes 24 horas se passam e os pincéis mais densos ainda não secaram - pelo menos no clima aqui de Curitiba!
Para solucionar esse problema, a Sigma lançou o Dry´n Shape: um estojo que promete secar os pincéis mais densos em até 6 horas! Incrível não?! Olha só:



Funciona basicamente assim: depois da lavar os pincéis, basta tirar o excesso de água e depois acomodar cada um deles nesses compartimentos, encaixando as cerdas nos espaços da parte superior do estojo, como foi feito na foto acima.
De acordo com a Sigma, o produto fornece a pressão necessária para as cerdas, removendo de forma rápida e eficiente a água de cada fibra do pincél. O tecido utilizado para moldar as cerdas foi especialmente concebido para acelerar a evaporação da água, resultando em um tempo menor de secagem para os pincéis.
Além de secar, o estojo "devolve" o formato natural de cada pincél.
No site da Sigma tem um vídeo bem interessante sobre o produto. Se quiser assistir, clica aqui.
Já está a venda no
site da Sigma por U$ 29,00. Lembrando que clicando no banner ao lado e comprando mais de U$ 30,00 você ganha um presente da Sigma!

Me conte, o que achou da novidade?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.