quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meia Calça para Salvar o Inverno!

Uso calça jeans quase todo dia pra ir pra faculdade, porque ficar de 7h-18h não me permite usar outra coisa, então quando vou sair prefiro as saias, os shorts e os vestidos!

Mas como não dá pra sair nesse frio que tá fazendo com as pernas de fora, uma boa dica é usarmeia-calça. Hoje em dia tem muitas opções legais como as meias-calças estampadas, listradas, com coraçõezinhos, coloridas... enfim, uma infinidade (!).
Elas podem ser encontradas em lojas de departamento e acho que qualquer lojinha que venda de lingerie também.Os preços variam de R$9,99 a R$25,99, e acho que vale o investimento!



Na minha visão, não tem muita regra e fica bem tanto em looks do dia-a-dia quanto em looks noturnos. Gosto de meia-calça estampada e com detalhes mais pra usar em eventos mais despojados ou noturnos e as lisas e mais grossas pra eventos mais formais ou para a rotina mesmo.
Claro que sempre usando o bom senso: se vc tem um trabalho formal não acho a melhor idéia usar meia-calça de oncinha; mas se vc trabalha em um lugar mais tranquilo tipo escritório próprio, acho super válido aparecer com uma meia-calça xadrezinha, por exemplo.

 Separei alguns looks pra gente se inspirar...





Ultimamente to querendo uma meia-calça de coraçãozinho. As meninas me ajudaram no twitter e me falaram que vende na Marisa, na Renner e no Mercado Livre... oba!

Leggings também são uma opção bem interessante. Eu particularmente gosto mais das wet leggings, apesar de achar que tem que ter muito bom senso pra usar, como com blusas mais largas, um casaco ou um blazer...



Pronto! Nos livramos da dependência de usar só calça no inverno sem morre de frio... Ufa ;)

Um comentário:

  1. Adoro meia calça!! ainda mais o charme e sensualidade que ela nos dah! aDorei a Dica Paula! beijinhuS Da Fer Furlan

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.