sexta-feira, 4 de novembro de 2011

100 Fatos Sobre Mim


Esses dias, no Twitter, estava rodando a TAG #100FactsAboutMe (100 fatos sobre mim). Como eu não tinha nada pra fazer mesmo, resolvi criar a minha TAG e vou postar aqui no blog pra vocês...

01. Eu sempre deixo o restinho de qualquer bebida no copo, não sei porque. Faço isso desde criança.
02. Sou viciada em Coca-Cola.
03. Adoro desenhos e filmes infantis. Rio muito.
04. Tenho medo de viajar de avião.
05. Quando gosto, ouço 1000 vezes a mesma música.
06. Adoro bebês e crianças e sonho em ser mãe.
07. Adoro filmes.
08. Ainda quero fazer uma tatuagem.
09. Odeio quem maltrata animais.
10. Sou Católica e creio muito em Deus e nos seus Santos.
11. Sou devota de Santa Ana e Nossa Senhora Aparecida.
12. Sou de Capricórnio e acho que tenho muito a ver.
13. Dou risada de piadas sem graça.
14. Aliás, dou risada de tudo.
15. Ainda quero participar do BBB.
16. Sempre quis ser cantora ou atriz.
17. Torço para o Palmeiras.
18. Adoro jogar baralho e qualquer jogo que o envolva.
19. Sou Supersticiosa.
20. Preconceitos, injustiça, posturas ditadoras e rótulos me fazem mal.
21. Sou a primogênita da família do meu pai e conheci 6 dos meus bisavós.
22. Minha descendência é italiana.
23. Família, na minha opnião, vai além de laços de sangue.
24. Já tive meu cabelo de todas as cores e tamanhos.
25. Já tive um Atari e um SuperNintendo.
26. Adorava brincar de elástico na escola.
27. Minha diversão é fazer as pessoas rirem. E consigo isso com muita facilidade.
28. Sei tocar violão, mas raramente vai me ver tocar. Tenho vergonha.
29. Sempre canto no chuveiro quando estou sozinha em casa.
30. Nunca, nunca desligo meu celular. Sou totalmente dependente dele.
31. Amo pescar.
32. Adoro comer peixe.
33. Ainda não terminei a faculdade de Agronomia.
34. Preciso comprar uma máquina digital para o Blog.
35. Nunca vi a neve. É meu sonho.
36. Tenho uma loja virtual de maquiagens e afins.
37. Ainda quero assistir um jogo do Palmeiras no Palestra Itália com o meu irmão.
38. Tenho uma sobrinha de 2 anos e pouco e morro de saudade dela.
39. Detesto esperar.
40. Adoro dormir abraçadinha.
41. Já tive um amor inesquecível.
42. Sou a pessoa mais tranquila e paciente que você vai conhecer.
43. Quando eu quero uma coisa, vou até o final.
44. Odeio pessoas dramáticas. Muito drama me irrita.
45. Não gosto de filmes de terror.
46. As vezes sou muito ingênua.
47. Detesto pessoas que abusam da minha boa vontade.
48. Eu e Matemática não combinamos.
49. Adoro quando alguém diz que me ama.
50. Faço qualquer coisa para ver todos ao meu lado bem.
51. Adoro ouvir música SUPER alta.
52. Quero me casar. 
53. Sou do tipo que não brigo, mas me afasto.
54. Faço tudo pra todo mundo e sempre espero a mesma atitude das pessoas. Sempre me ferro.
55. Sou irônica, as vezes.
56. Acredito em horóscopo.
57. Tive uma infância maravilhosa.
58. Falo muito palavrão.
59. As vezes falo errado só para fazer as pessoas rirem.
60. Gosto de ganhar presentes simples, mas cheios de intensidade e carinho.
61. Ainda quero fazer uma tatuagem.
62. Pareço forte, mas sou carente.
63. Ainda gosto de ganhar presente do Dia das Crianças dos meus pais, mesmo tendo 25 anos.
64. As vezes me pego fazendo planos pela vida inteira.
65. Gosto de futebol.
66. Já participei de competição de Prova de 3 Tambores.
67. Quebrei a mão direita em Montaria em Bezerros quando eu tinha 9 anos.
68. Me apego muito fácil as pessoas.
69. As vezes olho para o nada e um filme passa em minha mente.
70. Adoro guardar pequenas coisas para recordar futuramente.
71. Tenho muitas músicas e fotos no meu Notebook.
72. Sempre choro quando converso com meu pai no telefone.
73. Falo com minha mãe no telefone 3 vezes por dia com a duração de 20-30 min cada.
74. Amo ter animais de estimação.
75. Detesto quando alguém fala "Preciso falar com você depois...". Penso em 8736438219337 de coisas erradas que fiz desde o dia em que nasci.
76. Detesto mais ainda quando a pessoa fala que não era nada.
77. Sou muito observadora.
78. Sou muito curiosa.
79. Completei o álbum de figurinhas da Copa da África de 2010.
80. Country é meu estilo e rodeio é a minha paixão.
81. Não saiu de casa sem maquiagem.
82. Sou fascinada por viola e violão.
83. Tenho preferência por amigos homens.
84. Adoro quando sentem ciúmes de mim, mas um ciúme saudável.
85. Amo muito reunião de família.
86. Amo os amigos-secretos de Natal com a família.
87. Odeio espirrar. Isso é o cúmulo pra mim.
88. Odeio algumas críticas, outras são bem-vindas. Se eu pedir!!
89. Quando criança, trocava minhas bonecas por carrinhos de controle remoto.
90. Já fui coroinha na Igreja.
91. Meu primeiro emprego foi aos 12 anos. Numa Auto Peças.
92. Jogava futsal no time do município.
93. Participava da equipe de uma Academia de Dança aos 13 anos, como monitora.
94. Gosto muito de fazer artesanatos, de todos os tipos.
95. Odeio o doce Maria-mole.
96. Adoro Cozinhar.
97. Odeio os momentos Amélia [mode on] - faxina.
98. Tenho boa memória para números, datas e locais.
99. Sou viciada em internet.
100. Foi difícil chegar até aqui, mas acho que ainda ficou faltando alguma coisa... kkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.