domingo, 15 de julho de 2012

15 de Julho: Dia do Homem



No dia 15 de Julho, comemora-se o Dia do Homem no Brasil.
A criação da data teve como objetivo a promoção da saúde dos homens e a busca por igualdade entre gêneros, destacando a discriminação sofrida e enfatizando as conquistas e melhorias trazidas por eles em diversos aspectos que envolvem sociedade e família.
O Dia do Homem tem igual importância ao Dia da Mulher, pois ambos têm o seu espaço na sociedade e buscam objetivos semelhantes como a promoção da vida, o bem-estar da família, o cuidado com o meio ambiente e a busca pela saúde física e mental. 
Vou apresentar à vocês os homens da minha vida...

Meu pai José Maurício..

Meu avô José Antonio..

Meu irmão lindo Neto Mazeto...

E o amor da minha vida Jandrey...

E não menos importante todos os meus tios, primos, sogro, cunhados, amigos que também merecem um parabéns especial nesse dia..
Um beijo grande à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.