sábado, 28 de julho de 2012

Instagram da Semana


Meninas, essa semana tem coisa no meu Instagram hein.. auhsuahsuas 
Vamos ver então...


  • Missa de 5 anos de falecimento do meu avô materno;
  • Meu look do dia na loja;
  • Meu tio José Marcio e minha avó Olina;
  • Pensa no tamanho desse isqueiro.. kkkkk Haja cigarro pra tudo isso!!! 



  • Meu outro look na loja;
  • Cuiabá, minha cidade de coração;
  • Meu amor chegou de viagem "pra minha alegria"!!! kkkkkk
  • E já chegou trabalhando, sem nem dar moral pra mim... 



  • Na loja (como sempre);
  • Em casa, me arrumando pra ir trabalhar;
  • Na frente da casa do meu amor, esperando ele abrir o portão;
  • Eu e meu amor no casamento da Driely. 



  • Bom, pelo tamanho desse post, essa foto já diz tudo!!
  • Uma coquinha durante a tarde pra rebater o sono;
  • Sem palavras, apenas o milagre da vida;
  • Perdi o ultimo pedaço da novela e a Globo demorou um tempão para atualizar a página, acabei indo dormir sem saber o que aconteceu. 



  • Campanha da Casa Cor® na ajuda da construção do Hospital do Câncer de Mato Grosso. A ajuda é mínima perto do que esse hospital pode estar fazendo diante da população do nosso estado. Com apenas R$ 10,00 você compra uma pulseira e já fez a sua contribuição. Vamos todos ajudar. Local de venda: lojas internas do Pantanal Shopping.
  • Voltando do Pantanal Shopping com o meu almoço garantido.. #Adoro
  • E claro que eu trouxe pro meu bem as batatinhas que ele adora do BurguerKing®;
  • Make a tempos prometida. Já já no blog.   



  • Na loja, de novo.
  • Esmalte da Semana - Coleção África à Vista Colorama - Banana;
  • Esmalte e anel lindoo!!!
  • Meu amor tomando uma Vaca Pretaa!!!


  • Frase perfeita.
  • Imagem linda.
  • Jogando pôquer com meu amor sexta à noite;
  • Novidades para a Casa Cor® Mato Grosso 2012.
Instagram: @AnaPaula_Mazeto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.