sábado, 14 de julho de 2012

Nova Tag - Instagram da Semana


Mais uma novidade aqui no blog... agora teremos no blog a tag "Instagram da Semana". Pra quem ainda não conhece, o Instagram é um aplicativo bem legal, permite que os usuários apliquem diferentes filtros e efeitos em suas fotos, e coloquem suas criações em redes sociais como Facebook e Twitter. Pra quem não possui Iphone, recentemente o aplicativo foi liberado para aparelhos com android. 
Confesso que eu não achava muita graça no "tal" Instagram, mas desde que comprei o Samsung Galaxy Ace e comecei usar o aplicativo achei muito divertido, com ele eu posto fotos de alguns momentos da minha vida, e isso me aproxima ainda mais de vocês. Sei que alguns leitores do blog ainda não dispoem desse aplicativo, por isso vou fazer um resumo da semana aqui no blog. Espero que gostem!

  • Primeira fotinha do Instagram: eu e meu amor trabalhando juntos na loja.
  • Jogo de sofá Vidél (estrutura de alumínio e fibra sintética) na Móveis Metal Z (encontre aqui).
  • Meu amor fazendo seus treinos de voo para aeromodelismo.
  • Meu irmão comprando a passagem pra voltar pra Bolívia.


  • Antes de viajar, passamos no Subway e ele teve que comer um "lanchinho" de 30 cm.
  • Palmeiras campeão da Copa do Brasil.. Amo mto!!!
  • Eu e meu amor.. Amo trabalhar junto com ele.


  • Eu e minha mãe em horário de almoço.
  • Voltando para a loja.. retoque na maquiagem.
  • Saindo para jantar com a família. Detalhe no batom vermelho da Natura Aquarela (n. 7), me lembra muito com o Ruby Woo da MAC.
  • E nada melhor do que um energético pra aguentar uma tarde de sono...

  • Frase linda..
  • Café da manhã.
  • Eu e meu amor.. Amo muito!!!
  • Outro café da manhã.. pra manter o corpinho!! kkkk

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo "Instagram da Semana"...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.