domingo, 1 de julho de 2012

Resenha: Lápis Kajal e Batom Veridica It

Essa semana recebi uns presentinhos da Verídica It, uma marca de maquiagem bem conhecida entre as blogueiras. Eles me mandaram um Kajal Azul Claro e junto com ele uma amostrinha de um batom lindo.


Gostei bastante dos dois presentinhos, eles tem cores lindas. O Kajal tem várias opções de cores disponíveis: preto, grafite, azul escuro e azul claro. 


Segundo a cartinha que a marca me enviou, o Kajal é uma espécie de lápis em bastão versátil que serve tanto para ser usado como sombra, como para contornar e delinear a região dos olhos. Mas, vamos ao que interessa, os pontos positivos e negativos. (Vou fazer os pontos positivos e negativos do kajal e no final falo o que eu achei da amostrinha de batom).

Pontos positivos:
- A cor é linda, é um azul clarinho e cintilante com uns brilhinhos lindos, dando um efeito meio metalizado.
- Tem uma textura macia e que desliza muito facilmente na pele.
- Pode ser usado de três maneiras: para delinear, como sombra ou para iluminar o cantinho interno dos olhos, para deixar sua make muito mais linda.
- Tem uma durabilidade muito boa.
- Quando usado como sombra, ele dá aquele aspecto de sombra em creme. Ou seja, você também pode usá-lo como base para uma sombra em pó.

Pontos negativos:
- Este Kajal azul claro não é a melhor opção para ser aplicado na linha d'água, pois como é uma cor cintilante, quase não aparece. Mas acredito que as outras cores possam ser aplicadas normalmente.
- Para deixar a cor mais viva é necessário aplicar mais de uma camada, mas isso não é difícil, levando em consideração que tem uma textura macia e que desliza facilmente.


Sobre a amostrinha de batom, achei ele super pigmentado, uma única camada já deixa a boca beeem rosinha. Também achei o acabamento dele bem interessante, ao meu ver parece ser matte (pelo fato de ficar bem sequinho na boca), mas a marca não fala nada à respeito disso, ou seja, tenho minhas dúvidas. Esse batom é a cor N.02 e é um rosado puxando para o lilás. Tem um cheirinho bem gostoso e fica bem bonito na boca.


Quem quiser comprar é só acessar a loja virtual da marca. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.