sábado, 4 de agosto de 2012

Instagram da Semana


Resumão da semana...


  • Esmalte da Semana: Apuros em Miami - Coleção Penélope Charmosa - Risqué.
  • Cerveja super famosa na série "Os Simpsons" - comprei de presente pro meu irmão.
  • Trânsito de Cuiabá - ninguém merece congestionamento às 15h da tarde - quase não estava quente!!!
  • Obras da Casa Cor MT 2012 - está quase lá.



  •  Macarrão no Diletto - tudo de bom.
  • Esmalte da Semana: Apuros em Miami - Coleção Penélope Charmosa - Risqué.
  • Folhas caídas na pracinha próxima de casa - seca total nesse Cuiabá velho...
  • Dia de serviço na loja.


  •  Dia de fechamento de caixa na loja... #Tensoo
  • Mais um dia na loja!
  • Achei lindo essa pelúcia da minha prima, merecia uma foto.
  • Doce de leite condensado #Amooo


  •  Minha mãe conversando... 
  • Amei essa placa de carro - minhas iniciais com os quatro últimos dígitos do celular da minha mãe.
  • Exposição da Barbie e do Ken no Pantanal Shopping.
  • Livro "Cinquenta Tons de Cinza" - Chegou um dia depois do lançamento nacional - Amei a história, muito envolvente, apesar de ser de uma literatura um pouco amadora - #Super_Recomendo

  • Na loja...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.