segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Claudinha Leitte no The Voice Brasil

Vocês estão acompanhando o The Voice Brasil? Adorei o programa e estou assistindo direto. Que programa massa! Massa também são os looks da Claudinha Leitte. Ontem (14/10) ela estava especialmente gata com um batom vinho/vermelho de matar. Olha só:


Na foto divulgada pela GLOBO o batom saiu super rosado! Porém no vídeo o tom estava mais puxado para o vermelho, do tipo bem fechado, entre o sangue e o vinho.

Eu até chutaria algo entre o Rebel e o Diva da M.A.C, mas o babado é mais forte gente! A Claudinha contou no Instagramveja aqui – que o batom (e o esmalte também) fazem parte da sua coleção que será lançada em breve. Olha só o que ela postou no Instagram:


“O batom e o esmalte serão lançados em breve. Estou testando os produtos da minha coleção. Eu postarei fotos aqui, tá? Um bj”

Muito lindo.. E muito curiosa com a novidade. Alguém ai sabe dizer que marca que fez a parceria com a Claudinha??? Alguém tem algum palpite???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.