quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ísis na Real: Seda e Ísis Valverde - Episódio II


A Ísis Valverde é a garota propaganda da Seda (como já falei aqui) e ela é uma fofa e super simpática na vida real. Vendo ela atuando, dá para perceber que ela é bem pra cima e alto astral, mas é difícil imaginá-la tomando café da manhã ou malhando, né?
Por isso, e também para comemorar o lançamento da nova linha para cabelos com alisamento químico, uma nova ação entrou no ar na fanpage da Seda, chamada Isis na Real, onde a atriz mostra momentos do seu dia a dia e dá dicas de beleza e de como manter aquele cabelão sempre bonito e brilhante.
Vamos ver o segundo episódio? (Clique aqui para ver o Episódio 1




Mais detalhes sobre os produtos, de acordo com a assessoria:

- Creme para Pentear de Alta Performance 3 em 1: Sua formulação de Alta Performance oferece os três benefícios principais para a manutenção do alisamento químico: hidrata os fios sem deixá-los pesados; reduz o frizz, alinhando o cabelo da raiz às pontas e reduz a formação de pontas duplas. Pode ser utilizado todos os dias e não precisa de enxáguüe. Contém filtro UV.
- Spray para Pentear Defrizante Termoprotetor: O novo Spray para Pentear de Seda Pós Alisamento Químico possui ingredientes termoprotetores e defrizantes que auxiliam na proteção dos fios durante o uso da chapinha ou do secador e reduzem o frizz, prolongando o efeito do alisamento. Sua fórmula de textura leve e seu jato vaporizador não deixam o cabelo oleoso e com aspecto de pesado. Pode ser aplicado a qualquer momento do dia, com o cabelo seco ou molhado. Contém filtro UV.

Alguém já testou os produtos e gostou?? Comente!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.