terça-feira, 9 de outubro de 2012

Lançamento: Spray e Creme 3 em 1 Pós Alisamento Químico da Seda


A linha Pós Alisamento Químico da Seda ganhou dois novos produtos: Spray e Creme para Pentear 3 em 1.
A atriz Isis Valverde é o rosto da marca, e como o cabelo dela é alisado quimicamente, ela conta com a ajuda de Seda para deixar os fios saudáveis.

Sobre os produtos:
Creme para Pentear de Alta Performance 3 em 1:
“Sua formulação de Alta Performance oferece os três benefícios principais para a manutenção do alisamento químico: hidrata os fios sem deixá-los pesados; reduz o frizz, alinhando o cabelo da raiz às pontas e reduz a formação de pontas duplas. Pode ser utilizado todos os dias e não precisa de enxáguüe. Contém filtro UV.”
Spray para Pentear Defrizante Termoprotetor:
“O novo Spray para Pentear de Seda Pós Alisamento Químico possui ingredientes termoprotetores e defrizantes que auxiliam na proteção dos fios durante o uso da chapinha ou do secador e reduzem o frizz, prolongando o efeito do alisamento. Sua fórmula de textura leve e seu jato vaporizador não deixam o cabelo oleoso e com aspecto de pesado. Pode ser aplicado a qualquer momento do dia, com o cabelo seco ou molhado. Contém filtro UV.”
Para comemorar a chegada dos novos produtos, a Isis vai gravar 4 episódios da série “Isis Na Real” contando os segredos da sua vida. O primeiro episódio já está no ar!



Ainda não tive a oportunidade de usar, mas pretendo usar assim que possível, pois fiz um alisamento nos meus cabelos e eles precisam de um tratamento urgente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.