segunda-feira, 7 de julho de 2014

Meu Príncipe Chegou....


Nunca na minha vida acreditei que pudesse existir um Príncipe Encantado, daqueles dos contos de fadas, que naturalmente são lindos e perfeitos. Daqueles que quando se olha pela primeira vez a gente se apaixona. Daqueles que são valentes e guerreiros. Nunca, algum dia se quer, imaginei que eu passara parte da minha vida esperando por um Príncipe Encantado.
E no dia 07/07/2014 meu príncipe chegou. Me apaixonei quando o vi pela primeira vez, foi uma emoção muito forte. Toda a dor que estava sentindo até então, desaparecera num piscar de olhos. Meu príncipe chegou aos meus braços pesando 3.100 kg e com 50 cm. Chegara da forma mais natural possível, no dia e na hora que ele quis, às 5:50h da manhã, após 13h de sofrimento. 
Meu príncipe é o maior de todos os guerreiros que já conheci nessa vida. Trouxe com ele uma lição de vida que me faz ficar pequena diante de toda a sua luta.
E eu o amo incondicionalmente. Por ele sou capaz de suportar todas as dores que esse mundo pode me trazer. 
Difícil acreditar que esse Príncipe tão lindo e que me deixa tão deslumbrada foi gerado dentro de mim. 
Príncipe Arthur, você me deu a incrível missão de ser sua mãe e jamais vou te desapontar. Papai e eu vamos cuidar de você. Nós te amamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.