sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Um recadim...

Olá menias, tudo bem?
Quero dar pra vocês hoje um recadim esperto.. aushaushua
Esses 2 últimos dias foram meio complicados aqui... Além de não poder estar gravando os vídeos pra vocês, eu não estou postando muito.. mas eu explico...

1 - Não estou podendo gravar/filmar - Porque eu estou sem minhas lentes de contato!! É verdade gente... Semana passada, estava eu cheia de idéias pra fazer makes e filmar pra vocês, ai fui colocar a lente e ela não estava legal, estava machucando muito e quando fui ver, tinha um rachadinho nela. Mas foi coisa de loco, porque um dia antes eu usei ela e estava tudo normal. Não vou tentar fazer vídeos sem "nada" porque eu sou praticamente cega (kkkk), uso 3,75 graus de astigmatismo no olho direito e 2,75 graus de astigmatismo no olho esquerdo.. Mas eu tenho óculos minha gentee!!! kkkkkk Só não enxergo sem eles! E minhas lentes novas chegam sabe lá quando... daqui uns 20 dias ou mais, talvez. 

2 - Não estou postando - Porque em meio a tudo isso que está acontecendo, meu notebook resolveu adoecer.. Deve ter tanto cavalo de tróia nele, que já dá pra construir um estábulo!!!! kkkkkk Mas a verdade é que estou levando ele para tentar uma salvação.. Mas eu tenho guardado, ainda, umas makes que fiz e vou tentar postar elas antes que ele morra de vez!!! 

 

Mas espero a compreensão de vocês e paciência, porque assim que voltar, vou vir recheada de novidades e se Deus quiser com a minha Wish List (Lista de Desejos) de Natal pronta!!! Enquanto isso vocês podem ir assistindo aos meus vídeos acessando meu canal aqui....

Quero aproveitar e agradecer a todas vocês pela força que muitas tem me dado pra que eu não pare nunca de fazer as makes que eu tanto amo e muitas adoramm!!! #AmuVcsD+

Bjocas e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.