FAQ


Qual câmera você usa para os seus filmes e fotos?
Acabei de adquirir a Fujifilm Finepix 18x.

Em qual programa você edita os seus vídeos?
Windows Movie Maker.

Quando eu me esquecer do nome de um produto...
Vou me policiar para sempre colocar os nomes no corpo do Post. Se eu esquecer, me puxa a orelha que eu atualizo!

Porque você não respondeu meu e-mail/recado/mensagem/tweet?
Por conta da correria, ás vezes eu demoro um pouco. Mas eu sempre respondo todo mundo! Se por acaso eu não te respondi, foi porque sem querer eu não vi, ou não chegou, ou porque você fez alguma pergunta inconveniente.

Você fez algum curso de maquiagem?
Fiz vários cursos mas nenhum profissional. E na verdade, eles não me ensinaram muita coisa. Tudo o que aprendi até hoje foi por conta própria através de livros, revistas, Internet em geral e muito treino.

Quero de alguma forma participar do Blog. Existe algum espaço para as leitoras?
Aqui no Blog tem duas categorias pra vocês participarem. Uma chamada Make Up da Leitora, onde para participar, basta enviar um email para anapaulamazeto@hotmail.com com o assunto "Make da Leitora" com fotos da maquiagem, o passo a passo e a lista de produtos usados. E também o Look da leitora, mandando para o mesmo email, com o assunto "Look da Leitora" as fotos e as marcas (se tiver) das peças usadas. Lembre-se de mandar fotos com boa qualidade! Fotos com qualidade ruim não serão postadas. :)

Usei um produto que você indicou e não gostei ou não deu certo pra mim. Sua resenha foi falsa?
De maneira nenhuma. As resenhas são baseadas na minha opinião e experiência pessoal. Como vocês sabem, todos os produtos contém diferentes formulações. Sendo assim, nem sempre o que é bom pra mim, pode ser bom pra você. Além disso, o gosto pessoal também deve ser levado em consideração. Muitas vezes você pode achar que “um batom cintilante” ficou bom em mim e que também vai ficar em você. Mas quando você prova, não é isso que acontece. Procure bastante resenhas antes de comprar algo e se necessário, esclareça suas dúvidas com o fabricante antes da compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.