sexta-feira, 4 de março de 2011

Novo Hits - Jennifer Lopez ft. Pitbull On The Floor

Agora sim Jennifer Lopez subiu mais ainda no meu conceito!!! Ouvindo o seu novo hits rolou até um momento nostalgia eu comigo mesma #aloka aushuahsuas... Quem é do início da década 90 deve se lembrar de alguma coisa relacionada ao início da música da J-Lo... "Chorando se foi quem um dia só me fez chorar...." te lembra alguma coisa??? Ahhh bela infância!!!! Assistam o vídeo, vocês vão adoraarr!!!!



Letra e Tradução

Jennifer Lopez ft. Pitbull On The Floor

J-LO!
It’s a new generation
Of party people
Darling get on the floor
Darling get on the floor
Let me introduce you to my party people
In the club…
[Pitbull]
I’m loose
And everybody knows I get off the train
Baby it’s the truth
I’m like inception I play with your brain
So I don’t sleep I snooze
I don’t play no games so don’t get it confused no
Cos you will lose yeah
Now pump it up
And back it up like a Tonka truck
[Jennifer Lopez]
If you go hard you gotta get on the floor
If you’re a party freak then step on the floor
If your an animal then tear up the floor
Break a sweat on the floor
Yeah we work on the floor
Don’t stop keep it moving
Put your drinks up
Pick your body up and drop it on the floor
Let the rhythm change your world on the floor
You know we’re running sh*t tonight on the floor
Brazil Morocco
London to Ibiza
Straight to LA, New York
Vegas to Africa
[Chorus]
Dance the night away
Live your life ,and stay young on the floor
Dance the night away
Grab somebody drink a little more
Lalalalalalalalalalalalalala
Tonight we gon’ be it on the floor
Lalalalalalalalalalalalalala
Tonight we gon’ be it on the floor
[Verse 2]
I know you got it clap your hands on the floor
And keep on rockin’, rock it up on the floor
If you’re a criminal kill it on the floor
Steal it quick on the floor, on the floor
Don’t stop keep it moving
Put your drinks up
Its getting ill it’s getting sick on the floor
We never quit, we never rest on the floor
If I ain’t wrong we’ll probably die on the floor
Brazil Morocco
London to Ibiza
Straight to LA, New York
Vegas to Africa
[Chorus]
Dance the night away
Live your life, and stay young on the floor
Dance the night way
Grab somebody drink a little more
Lalalalalalalalalalalalalala
Tonight we gon’ be it on the floor
Lalalalalalalalalalalalalala
Tonight we gon’ be it on the floor
[Pibull]
That badonka donk is like a trunk full of bass on an old school Chevy
All I need is some vodka and some… coke
And watch… get donkey konged
… if you’re ready for things to get heavy
I get on the floor and act a fool if you let me
Don’t believe me just vet me
My name ain’t Keath but I see why you Sweat me
L.A. Miami New York
Say no more get on the floor
Lalalalalalalalalalalalalala
Tonight we gon’ be it on the floor
Lalalalalalalalalalalalalala
Tonight we gon’ be it on the floor
Lalalalalalalalalalalalalala
Tonight we gon’ be it on the floor

 

Jennifer Lopez ft. Pitbull On The Floor

J-LO!
É uma nova geração
De pessoas do partido
Darling ficar no chão
Darling ficar no chão
Permitam-me apresentar-lhe as pessoas do meu partido
No clube …
[Pitbull]
Eu estou solto
E todo mundo sabe que eu sair do comboio
Baby é a verdade
Eu sou como o início eu jogar com o seu cérebro
Então, eu não durmo soneca
Eu não jogo nenhum jogo, por isso não obtê-lo confuso nada
Porque você vai perder sim
Agora, pump it up
E guardá-lo como um caminhão de brinquedo
[Jennifer Lopez]
Se você for duro você tem que ficar no chão
Se você é um freak partido então pisar no chão
Se o seu animal, em seguida, rasgar o chão
Ruptura de suar na pista
Sim, nós trabalhamos no chão
Não deixe de mantê-lo em movimento
Coloque seus drinks
Escolha o seu corpo para cima e solte-o no chão
Deixe o ritmo mudar o seu mundo no chão
Você sabe que nós estamos correndo hoje sh * t no chão
Brasil Marrocos
Londres para Ibiza
Direto de Los Angeles, Nova Iorque
Vegas para a África
[Refrão]
Dance a noite toda
Viva sua vida, e os jovens ficar no chão
Dance a noite toda
Pegue alguém beber um pouco mais
Lalalalalalalalalalalalalala
Esta noite nós vamos estar no chão
Lalalalalalalalalalalalalala
Esta noite nós vamos estar no chão
[Verso 2]
Eu sei que você tem que bater palmas no chão
E continuamos agitando, rock-lo no chão
Se você é um criminoso matá-lo no chão
Roube-o rápido no chão, no chão
Não deixe de mantê-lo em movimento
Coloque seus drinks
Sua adoecer é ficar doente no chão
Nunca desistir, nós nunca descansam no chão
Se eu não estiver errado provavelmente vamos morrer no chão
Brasil Marrocos
Londres para Ibiza
Direto de Los Angeles, Nova Iorque
Vegas para a África
[Refrão]
Dance a noite toda
Viva sua vida, e os jovens ficar no chão
Dança da maneira noite
Pegue alguém beber um pouco mais
Lalalalalalalalalalalalalala
Esta noite nós vamos estar no chão
Lalalalalalalalalalalalalala
Esta noite nós vamos estar no chão
[Pibull]
Isso donk badonka é como um baú cheio de baixo em uma antiga escola de Chevy
Tudo que eu preciso é um pouco de vodka e um pouco de coca …
E preste atenção … conseguir burro konged
… Se você está pronto para que as coisas ficam pesadas
Eu fico no chão e agindo como um tolo se você me deixar
Não acredite em mim apenas vet me
Meu nome não é Keath mas não vejo por que você me Sweat
L. A. Miami Nova York
Não diga mais nada ficar no chão
Lalalalalalalalalalalalalala
Esta noite nós vamos estar no chão
Lalalalalalalalalalalalalala
Esta noite nós vamos estar no chão
Lalalalalalalalalalalalalala
Esta noite nós vamos estar no chão

3 comentários:

  1. OI, passando para conhecer seu cantinho, indicado pelo blog produtinhos no cabelo.
    Adorei su make para o caranaval.
    Ja estou te seguindo, me segue também.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/
    To te esperando lá.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. OI.. que bom que gostou!!!
    Vou te seguir sim..
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. oi....que bom que gostou

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.