quarta-feira, 2 de março de 2011

Nova Parceria - Derma Nail

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim aqui contar pra vocês sobre mais uma parceria que nós da Ana Paula ••Makeup••® conseguimos para o blog, é a DERMA NAIL. Estou super feliz com essa parceria e assim que eu estiver os produtos em mãos vou fazer as resenhas pra vocês, ok?! Enquanto isso ficamos na expectativa.. hehehe...
Vamos saber um pouco mais sobre a empresa???

História da empresa:
''A Família Borges, que há mais de 30 anos possui know how na área farmacêutica, no segmento de medicamentos, saneantes, cosméticos hospitalares, visualizou uma tendência no mercado mundial, onde as mulheres tem como prioridade a prevenção, cuidados e tratamentos, não somente dos cabelos e pele, mas também com unhas, mãos e pés.
Com olhos nesse nicho de mercado, em 2007 criou-se a Dermaphyto, para atuar no segmento de cosméticos de tratamento (cosmecêuticos), com duas linhas específicas: DERMA NAIL (tratamento de mãos, pés e unhas) e a DERMO SPA (bem-estar corporal).
Com altos investimentos em tecnologia e pesquisas, realizadas em Centros de Pesquisas no Brasil e parcerias com laboratórios europeus, a Dermaphyto desenvolve produtos diferenciados com a combinação dos ativos químicos e naturais, o que garante eficácia comprovada, excelente combinação farmacológica e tratamentos mais rápidos e eficazes, potencializando as propriedades dos ativos e permitindo melhores resultados. Os produtos Dermaphyto são produzidos atendendo rigorosamente às normas de boas práticas de fabricação."

NEGÓCIO

A Dermaphyto tem sua filosofia sustentada por três pilares: Proporcionar confiança, resultado e bem estar.

MISSÃO

Nos dedicamos a desenvolver produtos com tecnologia e ética, para beleza e o bem-estar das pessoas, com responsabilidade e respeito aos clientes.

VISÃO

Ser a primeira linha para os tratamentos, convencionais e não convencionais, de unhas mão e pés e um modelo de sucesso.

VALORES

. Colaboradores: Valorização, entusiasmo, dedicação, liberdade e respeito;
. Empresa: Um bom lugar para trabalhar e crescer;
. Responsabilidade: Compromisso de todos;
. Clientes: compromisso, dedicação e respeito ao PDV;
. Inovação: obtenção de recursos naturais, através do desenvolvimento sustentável e respeito ao meio ambiente;
. Lucro: Garantia de continuidade e crescimento com integridade e ética.

Derma Nail é a primeira empresa brasileira que trás o conceito de saúde e beleza das unhas em cuidados únicos, ou seja, queremos deixar as mulheres com unhas perfeitas e sem problemas de toxicidade e enfraquecimento, proporcionando assim as mulheres brasileiras unhas bonitas, fortes e saudáveis. E para isto nós desenvolvemos produtos com alta tecnologia, além do mais toda nossa linha é hipoalergênica e livre de substâncias tóxicas como Formaldeído, Tolueno e Benzeno.
E tem mais,  a Derma Nail trouxe o conceito e a tecnologia internacional para as mulheres brasileiras para que elas também possam ter tratamentos completos de unhas, pois no mercado nacional temos “ tratamento de cabelos” e porque não tratamento de unhas? Uma vez que 90% das mulheres tem algum tipo de problema com as unhas e camufla com a esmaltação. E pior, os esmaltes convencionais ainda destroem as unhas, porque a maioria deles possuem ativos tóxicos, fazendo com que cada vez mais as unhas fiquem fracas.''
 
No site da empresa tem vários links ao lado, tem um link ''Qual o seu problema?'', nesta página você encontra vários probleminhas de saúde que toda mulher ja teve com a pele e unhas, você pode saber mais sobre o que vc tem e buscar soluções com os produtos da empresa.Tem também um simulador de esmaltes, e várias dicas ^^

Um comentário:

  1. Querida, a intenção de falar para as amigas enviar dicas é para divulgação do seu próprio Blog e canal do youtube, então quando colocar a dica vou deixar todos seus links para que minhas amigas e leitoras possam te seguir também. E fica a seu critério as fotos, de Domingo vou sempre colocar videos de makeup, adoro assistir, se quiser incrementar o post com fotos, mande, vai ficar mais bonito ainda!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.