quarta-feira, 2 de março de 2011

Parceria: Mimos da Merheje

Olá Meninas, tudo bem???
Olha.. essa semana está cheia de novidades, pra vocês e pra mim!!!
Esses dias, chegando da faculdade, tinha uma cartinha do Correio na minha caixa de correios e eu não sabia o que era, então fui lá buscar. Cheguei em casa correndo pra abrir pra ver o que era olha só a suspresa: era uma caixinha da Merheje com 4 alicates e 4 esmaltes.
Alicates:
- 1 Alicate para Unhas Profissional Aço Inox
- 1 Alicate para Cutículas Profissional Aço Inox
- 1 Alicate para Cutículas Basic
- 1 Alicate para Cutículas Teens

Esmates:
- 1 Esmalte Cintilante Mereje Trends - Colar de Pérolas
- 1 Esmalte Coleção Primavera-Verão - Vestido Florido
- 1 Esmalte Cremoso Mereje Trends - Café Expresso
- 1 Esmalte Turma da Mônica Jovem - Poderosa (Neon)

Já estou fazendo as resenhas pra vocês verem e em breve haverá sorteio dos produtos!!!

2 comentários:

  1. hum é mto bom receber esses mimos
    recebi os meus semana passada
    e estou adorandoo

    **Prii

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal Aninha,aproveita bastante viu!
    Eu já te sigo ha algum tempinho, tava é sem tempo de visitar as amigas, mas sou inscrita no seu video do youtube e quando postou ele chegou pra mim por email.

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.