sábado, 11 de agosto de 2012

Instagram da Semana


Vamos a mais um resumão da semana???


  •  Almoço no São Gonçalo Beira Rio com Maicol e Suelen - Amo muito e sinta falta de vocês comigo!!!
  • Convite do Segundo Aniversário da minha sobrinha Ana Júlia, para o Tio Jandrey.. Achei a coisa mais fofa...


  • Machuquei meu pé essa semana na loja, mas já está tudo ótimo, foram apenas alguns dias de repouso.
  • Bolo de Aniversário do meu primo Marco Antônio - que delícia...
  • Frase especial...
  • Lançamento na Móveis Metal Z


  •  Compras na Sigma Beauty.. Coração na mão e a ansiedade só matanto... rsrsrs
  • Minha vida, meu amor..
  • Paleta de Bases e Corretivos, logo logo tem resenha.


  • Eu e meu amor tomando tereré e viajando tranquilos para Tangará da Serra de caminhão.. #Adoro #Com #Você #Vou #A #Qualquer #Lugar
  • Missa de Dia dos Pais.. Amei muito...
                                             Instagram: @AnaPaula_Mazeto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.