quarta-feira, 5 de setembro de 2012

TAG - Testando o Namorado

Oi meninas! Essa tag está fazendo o maior sucesso pelo YT à fora. Algumas pessoas me sugeriram para responder a tag "testando o namorado", então convidei meu "namorido" (namorado+marido) para participar. No começo ele ficou com medo das perguntas e depois aceitou, desde que ele também pudesse fazer perguntas à mim. Concordei na hora e o vídeo ficou super bacana. Vocês vão achar estranho que o vídeo teve alguns cortes durante ele, mas é que acabou a bateria da minha máquina na hora da gravação e acabamos que usamos o celular, e as perguntas estavam no celular, então em vários momentos tive que dar uma pausa para dar uma conferida. Mas valeu a pena. 
Nessa tag, eu fiz 12 perguntas relacionadas à mim, e ao nosso namoro e ele deveria responder (é um teste, uma brincadeira pra ver se ele realmente me conhece). No final, ele faz algumas perguntas um pouco diferente e eu respondo. Caso você também queira responder essa TAG me envie como vídeo resposta, garanto que irá se divertir e muito. Não precisa ser só namorado, pode chamar o marido, ficante, rolo, como preferir. Vamos conferir?





Espero que tenham gostado e deem boas risadas junto com a gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.