segunda-feira, 27 de junho de 2011

Resultado do Sorteio Merheje

Meninas... Lá vai o resultado do sorteio da Merheje..
Mas antes, vamos recordar os prêmios???
Então, eram duas ganhadoras, lembram???

O prêmio (para as duas ganhadoras) é um Kit da Merheje Basic Microban (contém 1 alicate para cutículas, 1 espátula, 1 cortador de unhas e 1 pinça) e 2 vidrinhos de esmaltes da Mereje Treds (aleatório). O Kit da Merheje Basic Microban está disponível em duas cores (Lilás e Rosa), então, a primeira ganhadora do sorteio terá o direito de escolher a cor desejada.


E as ganhadoras foram:

As duas ganhadoras escolheram o kit rosa, mas como a Francielli Cirino foi a primeira a ser sorteado, ela leva o kit Rosa, ok???

Parabéns meninas, estarei enviando um e-mail as duas hoje ainda. Vocês tem 48 horas para me responder, caso não receba a resposta, estarei fazendo um novo sorteio, ok??

Sorteio: Kit da Merheje - Encerrado!!!!

Meninas, o sorteio da Merheje está encerrado!!! 
Mas tarde eu apresento as ganhadoras!!!!
Abraços!!!

sábado, 11 de junho de 2011

Cuidados com o Rosto: Rosto Envelhecido

 
Pois bem, a ação do tempo é implacável e temos que usufruir daquilo que temos em mãos para tentar amenizar ou pelo menos adiar o quanto podemos a ação dele. Por isso vamos passar uma receitinha caseira para pele envelhecida. Como é de praxe, é fundamental usar matéria-prima de qualidade e de confiança e também saber se não é alérgica a nenhum deles.

Ingredientes
2 colheres (sopa) de banana amassada
2 ampolas de Arovit (Vitamina A)
Pode-se colocar opcionalmente
1 gema de ovo
Mel
Farinha de aveia

Modo de preparo
Faça a aplicação na pele e deixe agir por 20 minutos.
Em seguida enxágue com água fria.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Drink de Sexta: Quentão

Continuando com as bebidinhas de festa junina resolvi postar uma bem típica: Quentão!
Não confundam vinho quente com quentão hein, as duas são parecidas mas uma vai vinho tinto e na outra cachaça. Eu prefiro o vinho quente mas sei que tem muita gente que curte o Quentão então segue a receita.
Você vai precisar de:
  • 600ml de água
  • 1 garrafa de cachaça
  • ½ kg de açúcar
  • Casca de 1 limão
  • Casca de 2 laranjas
  • 50g de gengibre cortado em pedaços
  • Cravo à gosto
  • Canela em pau à gosto
  • 1 maçã cortada em pedaços
Coloque em uma panela o açúcar, o cravo, as cascas do limão e da laranja, o gengibre e a canela. Quando o açúcar derreter coloque a água e a cachaça, cozinhe por 25min em fogo médio. Filtre e coloque a maçã picada e mantenha no fogo.
Prontinho!
Vocês preferem quentão ou vinho quente!? Ahh eu adoro festa junina porque tem pé-de-moleque! rsrs
Beijos

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Drink de Sexta: Vinho Quente

Já que as festas juninas se aproximam o drink  de hoje é bem típico dessas festas. Aproveitem o friozinho do feriado pra tentar essa receita super simples de vinho quente.
Você vai precisar de:
  • 1 copo de açúcar
  • canela em rama
  • cravo
  • 1l de vinho tinto seco
  • ½l de água
  • ½ maçã descascada e cortada em cubinhos.
Modo de fazer:
Queime a metade do açúcar com o cravo e a canela, depois acrescente o vinho misturado com a água. Junte a maçã e o restante do açúcar. Deixe cozinhar um pouco e sirva bem quente.
Hmmm…adoro vinho quente e quentão. Vocês gostam!?
Beijos.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meia Calça para Salvar o Inverno!

Uso calça jeans quase todo dia pra ir pra faculdade, porque ficar de 7h-18h não me permite usar outra coisa, então quando vou sair prefiro as saias, os shorts e os vestidos!

Mas como não dá pra sair nesse frio que tá fazendo com as pernas de fora, uma boa dica é usarmeia-calça. Hoje em dia tem muitas opções legais como as meias-calças estampadas, listradas, com coraçõezinhos, coloridas... enfim, uma infinidade (!).
Elas podem ser encontradas em lojas de departamento e acho que qualquer lojinha que venda de lingerie também.Os preços variam de R$9,99 a R$25,99, e acho que vale o investimento!



Na minha visão, não tem muita regra e fica bem tanto em looks do dia-a-dia quanto em looks noturnos. Gosto de meia-calça estampada e com detalhes mais pra usar em eventos mais despojados ou noturnos e as lisas e mais grossas pra eventos mais formais ou para a rotina mesmo.
Claro que sempre usando o bom senso: se vc tem um trabalho formal não acho a melhor idéia usar meia-calça de oncinha; mas se vc trabalha em um lugar mais tranquilo tipo escritório próprio, acho super válido aparecer com uma meia-calça xadrezinha, por exemplo.

 Separei alguns looks pra gente se inspirar...





Ultimamente to querendo uma meia-calça de coraçãozinho. As meninas me ajudaram no twitter e me falaram que vende na Marisa, na Renner e no Mercado Livre... oba!

Leggings também são uma opção bem interessante. Eu particularmente gosto mais das wet leggings, apesar de achar que tem que ter muito bom senso pra usar, como com blusas mais largas, um casaco ou um blazer...



Pronto! Nos livramos da dependência de usar só calça no inverno sem morre de frio... Ufa ;)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Papo de Mulher: E agora, o Amor acabou?!


Vivemos constantemente em busca de alguém que nos ame, nos escute e nos faça sentirmos importantes, independentemente da beleza física. Muitas vezes essa procura é longa, mas um dia finalmente você encontra AQUELA pessoa, alguém que faça você se sentir no topo do mundo. É parte natural do processo de desenvolvimento humano ir mudando de opinião, interesse e ritmo no decorrer da vida, e para que um relacionamento permaneça inabalável, é ideal que as duas pessoas mudem junto.

Com o passar do tempo e da convivência percebemos que já não caminhamos mais lado a lado, e sim estamos indo em direção oposta um ao outro.

Chega então o dia em que o homem ou a mulher (quando não os dois) sente apenas um carinho pela outra pessoa, e não mais aquele fogo, aquela paixão arrebatadora. Fica o carinho e o respeito.

A partir desse momento, essa pessoa começa a sentir o irreversível desejo de se apaixonar novamente. De sentir um frio na barriga, de suar frio, de tremer quando se aproxima da pessoa desejada.

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente. (Martha Medeiros)

Aí então somos atingidos por uma tempestade de pensamentos negativos e todos os nossos traumas, inseguranças e sentimentos de solidão e de abandono que há tempos estavam esquecidos voltam a nos assombrar como fantasmas, fazendo o passado voltar a ser presente.

Quando agimos com humildade, e percebemos que aquela pessoa já não cabe mais na nossa vida (ou nós na dela), começamos a pensar que já estamos velhos demais para iniciar uma nova busca, que já não somos mais tão atraentes, que vai ser difícil alguém me aceitar como sou, e acabamos ficando estagnados, com medo de não encontrarmos outra pessoa e passarmos a vida inteira sozinhos, na mais completa solidão.

Mas não é pior o sentimento de estar sozinho tendo alguém do seu lado? Todos nós na vida temos o direito à felicidade de estar com uma pessoa que nos completa e nos faz sentir importante.

Se um amor chegou ao fim, cabe aos dois seguirem suas vidas, cada um para o seu lado, e começarem a jornada em busca da felicidade. Nunca é tarde para encontrar o amor, a vida dos dá todas as oportunidades de seguir em frente, de cabeça erguida em busca daquilo que queremos.

Claro que nem sempre é fácil uma separação, mas se a angústia e o sofrimento deram lugar ao amor, porque continuar? Mesmo que seja muito complicado o processo de separação, talvez este seja o passo principal para que ambos possam começar a ter aquela velha alegria de volta. Fomos feitos para amar e ser feliz e para isso que devemos viver, buscando o melhor para a nossa vida, sempre.

Lembrando que sempre é hora de ser feliz, nunca, mas nunca é tarde demais. Temos sempre um novo dia pela frente, e devemos vivê-lo da melhor maneira possível.

Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão… Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim… E que valeu a pena (Mario Quintana)

Tão bom quanto morrer de amor, é continuar vivendo. (Mario Quintana)