segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Quanto Vale a Bolsa das Famosas??

Criada pelo espanhol Cristóbal Balenciaga, a grife que leva o sobrenome do estilista é uma das queridinhas das celebridades antenadas no mundo da moda. Para ter uma peça da marca, no entanto, é preciso desembolsar um dinheiro considerável. Com o valor da clutch de Danielle Winits você poderia começar a mobiliar a cozinha da sua casa, por exemplo.Bom acho que vou pedir emprestada a bolsa e vou trocar para reformar minha mobilia...

O modelo usado por Fiorella Mattheis e Juliana Paes é da mesma grife e um pouco mais caro. Elas poderiam trocá-lo por um fim de semana hospedado no Copacabana Palace, aquele badalado hotel carioca onde já se hospedaram estrelas como Madonna e, mais recentemente, o casal protagonista da saga Crepúsculo.Essas mocoilas ate que estao humildes, não acham?

A bolsa da atriz Guilhermina Guinle, da marca italiana Prada, custa o equivalente a uma TV de plasma mais um notebook. Com o "troco", você ainda poderia comprar um item de beleza em um salão badalado.Bom por aqui ja comecamos a perceber que o cache das globais vao as nuvens, certamente elas ganham muito bem para poderem gastar com esses mimos.

Carolina Dieckmann é daquelas celebridades que, a cada dia, aparece com uma bolsa diferente. Até o modelo que ela usa na praia é de grife.Nooossa para voce poder desembolsar dinheiro ate com bolsa de praia com certeza esta numa fase muito boa.

A bolsa de Cleo Pires, da marca Louis Vuitton, é também a queridinha de outras celebridades. Com o preço dela, você poderia comprar 47 esmaltes e mais todos estes produtos que selecionamos abaixo.

Este modelo da Chanel é outro que aparece constantemente como parte do visual das famosas. Dá pra imaginar que uma bolsa assim pequenina poderia bancar duas viagens e mais 59 pares de Havaianas?

Também da Chanel, este modelo usado por Ticiane Pinheiro é um pouco maior e, consequentemente, mais caro. Com o valor desta bolsa, você poderia curtir o show de Paul McCartney com a família inteira, viajar para Buenos Aires com o namorado e ainda comprar várias lembrancinha.
 
Se você se assustou com os valores das bolsas que mostramos até agora, saiba que deixamos o mais surpreendente para o final. O modelo Birkin, da Hermès, é um clássico da moda e, por conta disso, custa o equivalente a um carro popular. Adriane Galisteu, Glória Maria, Ticiane Pinheiro e Deborah Secco são algumas famosas que têm um ou mais modelos da bolsa.
 

Bom meninas eu espero que tenha matado a curiosidade de vocês pois a minha matou, nossa nunca que eu imaginava esse absurdo.Bom mais como nos mulheres gostamos,nos pagamos.