quarta-feira, 13 de abril de 2011

13 de Abril: Dia do Beijo

Obaaaa, hoje é o Dia do Beijo.
E já que há dias para tudo, não podia faltar um dia tão doce como este.
Beijem muito, não só hoje mas sempre, pois um beijo faz tão bem como sabe!
Beijar ajuda a combater a depressão, o stress, melhora a oxigenação do sangue, ajuda a manter o rosto jovem por mais tempo e queima calorias.
São ou não são boas razões para muitos e bons beijos???
 Ora sendo assim... aqui ficam beijos para todos :)



Quero Seu Beijo!

Quero seu beijo terno, suave,
Quero seus lábios pousados
Delicadamente sobre os meus...

Quero seu beijo desejoso,
Quero seus lábios pousados
Pressionados sobre os meus...

Quero seu beijo apaixonado,
Quero seus lábios pousados
Fortemente sobre os meus.

Depois de muitos beijos,
Sentiremos nossas bocas
Como se fossem uma só.

E quanto mais eu quiser,
Mais poderei sentir,
Seus lábios sobre os meus.
(Edgar Hardem Vieira)


E aqui vão algumas fotinhas de Beijos só para inspirar nesse dia tão especial:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.