terça-feira, 12 de abril de 2011

Esmalte Impala - Paparazzi

Oi meninas, desculpe a demora com os post aqui... Mas prometo não atrasar mais!!!
Hoje eu vim trazer pra vocês um esmalte que achei lindooo.... passei ele já tem um tempinho... mas estava aqui separado pra apresentar à vocês: é o Paparazzi Perolado da Impala... Achei ele lindooo e durou muito na minha mão; estou falando isso porque foi preciso 3 camadas para que ele ficasse numa cor legal, por ser perolado e durou.. acho que 4 ou cincos dias, geralmente no segundo dia já está se soltando... Espero que vocês gostem!!!!



2 comentários:

  1. Uau!!! amei flor

    Muito linda essa cor,eu tenho ainda não usei ..

    espero sua visita no blog tem post novo :)

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Usee...
    Vc vai amar...
    Jah usei duas vezes...
    E ele eh otimo pra fazer Nail Art Degradê!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.