quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pergunta da Semana: Qual os 10 melhores produtos da M.A.C???


Olá meninas, tudo bom???
Então, essa semana me surgiu uma dúvida. Vou explicar por que...
Eu morro de curiosidades de usar um produto da M.A.C e acompanho sempre as campanhas deles e acho tudo muito lindo. Mas ainda não tive a oportunidade de usar nenhum (snif!). Mas, mês que vem, uma prima minha vai viajar para o exterior e ela me disse para passar pra ela um listinha com alguns produtos que eu desejaria ter para que ela possa comprar por lá pra mim. Eis aí a minha dúvida: quais seriam os top dos top dos produtos da M.A.C que eu tenho que ter???
Alguém pode me ajudar???
Aguardo respostas meninas...
Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.