domingo, 27 de janeiro de 2019

Dica do Dia: Salette Semi Jóias

E aí galerinha??? Tudo bem com vocês?!?!
Que ótimo!! Comigo também...

Hoje venho trazer uma dica super bacana pra vocês...


A Salette Semi Jóias, uma empresa Cuiabana, está no mercado há mais de 6 anos, especializada em Semi Jóias Finas de alta qualidade e com designer clássicas, contemporâneas e modernas que visa em atender o público mais exigente, aliando beleza e sofisticação de seus produtos à moda e às últimas tendências do mercado.
Todas as peças são SEMI JOIAS banhadas com 15 milésimos (microns) de ouro 18K, sem níquel em sua composição, com acabamento em paládio o que as tornam hipoalergênicas e com 1 ano de garantia; podendo ser, além da cor ouro, nas cores: rhodium branco (ouro branco) ou rhodium negro (ouro negro).
As coleções valorizam-se pela diversidade de modelos, associadas a combinações de diferentes componentes, tais como: zircônias, pérolas e pedras naturais.
Com mais de 6 anos trabalhando com o Atacado e Distribuidora de Semi Jóias por todo Estado de Mato Grosso, entre outros, hoje possui sua primeira Loja Física, no recém inaugurado Shopping Estação Cuiabá (Piso L2 Loja 2023).

Mas não vamos ficar aqui só falando de suas qualidades (que são muitas...), vamos mostrar também!! A seguir, alguma das mais variadas peças que possuem em loja.




















Sem contar a variedade de peças Masculinas, Infantis, para Pets... contando desde a Linha Básica, Moda, Jovial e Luxo. Você não perde por vir fazer uma visita.
Quer ver mais?!?! Olha isso então!!







Agora chega de mostrar pra vocês.. Se quiserem saber terão que ir lá!!! kkkkk
Ah, outra coisa interessante, eles também fazem venda via WhatsApp.. é só enviar uma mensagem para o número (65) 9 9280-5120 que tem uma equipe pronta pra lhe atender...

Para mais contato acessem:

Site: http://salettesemijoias.com.br/ (possui catálogo das peças).

Venha conhecer a loja!!!


Bjos, espero vocês por lá!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.