terça-feira, 22 de janeiro de 2019

O Retorno

Olá meu povo!!! Quanto tempo hein?!?!
Pois é, estive ausente pacas.. dizem que a vida é uma caixinha de surpresas e realmente ela é. Entre nascimento do meu príncipe, cirurgias e variações entre altos e baixos da minha vida, já se passaram 4 anos e meio. 
E nesse meio tempo, todos os dias eu penso: "preciso voltar a postar!"; mas nunca consigo chegar até aqui! E os dias vão passando que a gente nem percebe!
Um emprego novo, uma casa nova, um desemprego, um susto, outro emprego e assim por diante.. e nessa forma as rotinas mudam e as prioridades (querendo ou não) também mudam.
Só peço um pouco de paciência que tudo voltará como antes. E eu venho cheia de novidades... 
Enquanto isso, que tal seguir a gente lá no Instagram: @anapaula_mazeto e, claro, o príncipe @arthurmazeto...


Galera, estamos repaginados, de cara nova!!! Aberta a dicas!!! 

Mandem um email: anapaulamazeto@gmail.com e digam o que querem ver por aqui!!!


Conto com vocês pra me ajudarem a começar tudo de novo!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.