segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Hits: Guilherme Prado - Dominando a Mulherada

Olá meninas, tudo bem???
Vocês devem estar sentido falta dos Hits semanais aqui do blog, não é???
Pois então, eu estava aguardando para colocar um novo hits aqui, porque hoje eu venho cheia de novidades. O hits de hoje é inédito... Poucas pessoas ouviram falar esse nome: Guilherme Prado.. Vai pegar gentee..
O cara é top!!! As letras dele são bem divertdas e bate com o momento em que estamos, com esse novo ritmo, o Sertanejo Universitário e o Funknejo. 
Bem, Guilherme Prado é cantor e compositor de Tangará da Serra - MT, cidade onde mora essa a quem vos fala. Conheci o Gui através do Facebook e de MSN, e nos tornamos grandes amigos. Vocês vão ouvir falar muito de Guilherme Prado aqui no blog, porque, modéstia a parte, eu sou a fã número 1 desse "rapaiz" (sem contar que ele é gatinho kkkkk). 
A música que vou apresentar à vocês, é de autoria dele, se chama Dominando a Mulherada, e é uma brincadeira como resposta da música de Naiara Azevedo - Coitado. Espero que todos gostem, curtem a música e comentem à vontadee...
Se quiserem mais, podem acessar o Blog do Guilherme clicando aqui (lá vocês vão encontrar agenda, contato, fotos, etc.), ou seguir o gatinho no Twitter (@GuilhermePJR).
Bjocas!!!!

Guilherme Prado:  


Vídeo:





Letra da Música:


Dominando a Mulherada – Guilherme Prado (Resposta do Coitado – Naiara Azevedo)

Tá nervosinha
Eu não to nem aí
Eu te pego de jeito
O meu negócio é seduzir

Diz que esculacha
Que me faz de capacho
Quer dar uma de durona
Mas sempre fica por baixo

Quem manda é “nóis”
“Nóis” os cara foda
Que pega a mulherada
Chega o reio e mete a espora

Então não vem
Não vem com blá-blá-blá
Porque sempre que responder
Eu vou chegar pra detonar

Você quer disfarçar
E não quer assumir
Que a pentada violenta
Você quer repetir (2x)

É o pente, É o pente
É o pente, É o pente
Não vem com essa parada
Guilherme Prado dominando a mulherada

É o pente, É o pente
É o pente,  o pente
Que te enlouqueceu
Tudo isso é pra provar
Que nenhum é melhor que eu

Aqui não tem traição
Mas também não tem romance
Solta o grito os solteiros
Que querem viver um lance (2x)

Bjoss, Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.