sábado, 21 de julho de 2012

Instagram da Semana


Oi meninas, vamos a mais um resumo da semana no Instagram??? rsrsrs. Confiram...



  • Eu e meu amor saindo de viagem de Cuiabá para Tangará da Serra num casamento;
  • Missa de chegada do pessoal do acampamento em Tangará da Serra;
  • Minhas nail art para o casamento;
  • Fabrícia fazendo uma visitinha na loja.



  • Lendo uma reportagem na revista Globo Rural sobre métodos de semeadura, relembrando os tempos de Agronomia;
  • Um chimarrão bem quente para arrebatar o frio desse Cuiabá;
  • Frio...;
  • Linda frase.



  • Café da manhã na loja - queijo frescal com Yakult... Adoro!!!
  • Quem vê meu Instagram pensa que eu só como o dia inteiro, mas não foi no mesmo dia meninas.. rsrsrs;
  • Meu amor trabalhando junto comigo;
  • Show "Kleo Dibah & Rafael" em Chapada dos Guimarães... Isso é para mostrar que o show é nacional... Meu amor duvidava de mim.


  • Produtinhos que chegaram essa semana: dois batons da M.A.C e uma máscara de cílios da Givenchy, logo logo tem resenha;
  • Eu e mamãe, tarde da noite e morrendo de sono!!

Então meninas, essa foi a minha semana no Instagram.
Só para lembrar vocês, está tendo sorteio no blog, não deixem de participar (clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.