segunda-feira, 2 de julho de 2012

Resenha: Solução para Sobrancelha Make-B - O Boticário

A solução para sobrancelhas de O Boticário vem num bastão com produto em ambos os lados. De um lado vem um um creme com textura de gloss marrom, tipo uma henna, que serve para corrigir imperfeições e falhas e ainda para dar uma cor nos fios da sobrancelha! Do outra lado, vem um gel fixador transparente. Este produto serve para moldar os fios da sobrancelha e precisa ser aplicado logo após a “tinta marrom”, pois ele ajuda a fixar o produto. Este produto me lembrou muito os  rímeis transparentes que usavamos antigamente na sobrancelha, até o formato do aplicador é o mesmo.


Eu gostei muito deste  produto, porque além de corrigir eventuais falhas, ele ainda dá uma cor, um marrom mais escurinho nas sobrancelhas, sem deixar elas com cara de “pintadas” ou fake!!! Por incrível que pareça, o resultado fica super natural!
E por ser meio que um gloss,  a vantagem é que se você borrar na hora de aplicar o produto,  é só passar o dedo ou um cotonete que ele sai super fácil… Não precisa nem de demaquilante para tirar o excesso ou o borrão!
Outro ponto positivo é que o tom do produto conforme O Boticário é universal, ou seja, serve para todos os tipos de pele!!!





Uma coisa eu tirei de conclusão: NÃO VIVO MAIS SEM!!! rsrs
Ah, o preço:  R$ 35,90 (mas vale cada centavo!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.