quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Benefícios do Tomate



A dica de saúde de hoje é simples: tenha mais saúde comendo tomate! O que muita gente pensa que é um legume, mas não é. Tomate é um fruto, que por incrível que pareça é um alimento amigo dos homens porque ajuda a evitar o câncer de próstata. Além do licopeno ser um anticancerígeno, ele também é um antioxidante, ou seja, ajuda a prevenir o envelhecimento e o aparecimento das ruguinhas.
O tomate também ajuda a prevenir o câncer de pâncreas, o câncer cervical e como foi dito lá em cima, o câncer de próstata. Então vocês homens devem explorar ao máximo o consumo desse fruto, porque é muito benéfico pra vocês.

O tomate é rico em vitamina A, sais minerais e cálcio, então ele é ótimo para os ossos, além de auxiliar na circulação sanguínea, então também previne as varizes.
Poucas pessoas sabem, mas o tomate alivia a queimadura do sol, basta passar o suco de tomate várias vezes na área afetada. Existem também tratamentos de beleza que depois de serem feitos, usam o tomate na pele pra restaurar a acidez.
Vocês sabem de mais dicas sobre os benefícios do tomate??? Se sim, deixem um comentário que futuramente farei mais post sobre o tomate.
Até a próxima..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.